Adicionar na regra...sobre W.O.
+11
Dexter
orlands
Frenzy.HiNaTa
Piada
[NoFear]MidGarD
Rafaelzeno
Nøstal
synx
bozo
Frenzy.Komodo
Jadeu
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Adicionar na regra...sobre W.O.
Sobre W.O. (adicionado 01/04 pelo forum):
-Se o horário foi marcado para o confronto dos times (algo deve provar isso, como o forum) e um time atrasa por mais de 20 minutos, pode-se solicitar W.O. que será a perda do time que atrasou.
Fonte: http://blog.apminerais.com.br/
Concordo plenamente.
-Se o horário foi marcado para o confronto dos times (algo deve provar isso, como o forum) e um time atrasa por mais de 20 minutos, pode-se solicitar W.O. que será a perda do time que atrasou.
Fonte: http://blog.apminerais.com.br/
Frenzy.Komodo escreveu:Concordo plenamente! sem discussao! se marcou o horario tem que tar la, 20 min de tolerancia de atraso e um time pode jogar com 4 players?
Jadeu escreveu:Frenzy.Komodo escreveu:obs.: com 4 players nao tem -cm, entao os picks teriam que ser decididos antes e no comeco da partida teria quer -apoi
Dai na minha opinião o time completo decide...se aceitar tudo bem...se não é W.O.
Concordo plenamente.
Chines- Mensagens : 6
Alguém aqui além do chines sabe dar uma opnião em vez de ficar dando quote nos tópicos ?
Bom galera se for ver essa regra nunca foi aplicada, já que quantos jogos começaram no horario ? Ontem mesmo a gente jogo contra o time kymera e eles atrasaram 40 minutos. Nem por isso usamos a regra, por que temos bom senso. Bom, se querem que o campeonato fique cada vez melhor por favor revejam essa parte e quando eu digo rever, não é pra ficar dando quote e dizendo coisas já ditas.
Bom galera se for ver essa regra nunca foi aplicada, já que quantos jogos começaram no horario ? Ontem mesmo a gente jogo contra o time kymera e eles atrasaram 40 minutos. Nem por isso usamos a regra, por que temos bom senso. Bom, se querem que o campeonato fique cada vez melhor por favor revejam essa parte e quando eu digo rever, não é pra ficar dando quote e dizendo coisas já ditas.
Frenzy.HiNaTa- Mensagens : 14
galera, ja q a discussao ta ake, vo fala, eu fikei doente, joguei o segundo jogo mal pq TINHA q jogar ja que tinha sido wo pela matematica, entao joguei doente contra o Ts, agora, geral vem fala que se eu tiver tendo um infarto tenho q jogar ou eh wo?
porra, o camp eh forfun, tolerei atraso de 2 times dos 3 que eu joguei, ainda marquei a "nega" da melhor de 3 contra po TS pra semana que vem pois 2 deles nao pooderiam...
se eh por forfun e bom-senso eu deixo duas sujestoes pra casos como esse...
marcar outro jogo ou deixar jogar com 4 neh?
galera, entendam, se um de voces tivessem mal voces perdessem por wo por causa q ele nao tem condicao de jogar, nao eh um pouco injusto? toda regra tem que ter uma excecao, doenca teria que ser uma delas...
por favor geral, todos os capitaes, vamo senta e discutir essa regra, porque se for ficar avacalhando WO ate em nego doente acaba a graca do bagulho, nao era pra ser forfun?
porra, o camp eh forfun, tolerei atraso de 2 times dos 3 que eu joguei, ainda marquei a "nega" da melhor de 3 contra po TS pra semana que vem pois 2 deles nao pooderiam...
se eh por forfun e bom-senso eu deixo duas sujestoes pra casos como esse...
marcar outro jogo ou deixar jogar com 4 neh?
galera, entendam, se um de voces tivessem mal voces perdessem por wo por causa q ele nao tem condicao de jogar, nao eh um pouco injusto? toda regra tem que ter uma excecao, doenca teria que ser uma delas...
por favor geral, todos os capitaes, vamo senta e discutir essa regra, porque se for ficar avacalhando WO ate em nego doente acaba a graca do bagulho, nao era pra ser forfun?
Frenzy.Komodo- Mensagens : 83
desisto.. ponto pra voces
parabens N-LAND! pelo seu unico ponto no campeonato
parabens N-LAND! pelo seu unico ponto no campeonato
orlands- Mensagens : 3
Olha só, vou organizar/ajudar a paradinha de vcs.
Seguinte, UM e somente UM do time Frenzy formule em no max 3 linhas pq vcs acham q a regra sobre WO não valeu no seu caso ou a regra é inválida e mostre como a regra "correta" deveria ser.
Eu vou formular um texto defendendo, pq na minha opinião a regra está correta e no seu caso ela se aplica.
Vou criar um tópico com isso e os capitães vao la votar, somente UM por time . No tópico vai ta explicando certinho.
Se organizem, formulem o texto e mandem aki para eu poder criar o tópico.
Seguinte, UM e somente UM do time Frenzy formule em no max 3 linhas pq vcs acham q a regra sobre WO não valeu no seu caso ou a regra é inválida e mostre como a regra "correta" deveria ser.
Eu vou formular um texto defendendo, pq na minha opinião a regra está correta e no seu caso ela se aplica.
Vou criar um tópico com isso e os capitães vao la votar, somente UM por time . No tópico vai ta explicando certinho.
Se organizem, formulem o texto e mandem aki para eu poder criar o tópico.
Jadeu- Admin
ok, como capitao e ter sido o cara que faltou eu resolvo!
"primeira coisa, a regra ta valida pra caso o outro time queira que espera o outro jogador, se o time tem 4 e se propoe a jogar com 4 deve ser permitido, ja estao em desvantagem mesmo, outra coisa, tem que haver excecao pra doenca, fikei mal de uma hr pra outra, como iria saber que do nada ia dar piripaque em mim? quer dizer que se estiver tendo enfarto tenho que jogar? bom senso, bom senso!"
grato
"primeira coisa, a regra ta valida pra caso o outro time queira que espera o outro jogador, se o time tem 4 e se propoe a jogar com 4 deve ser permitido, ja estao em desvantagem mesmo, outra coisa, tem que haver excecao pra doenca, fikei mal de uma hr pra outra, como iria saber que do nada ia dar piripaque em mim? quer dizer que se estiver tendo enfarto tenho que jogar? bom senso, bom senso!"
grato
wo
ai eu nao concordo com ninguem, vcs viajao muito veio...
meu jogo, tivemos q esperar uns 40min pra comeca pq o outro time tinha um player q esta com versao desatualizada, bom tivemos q esperar e levamos na esportiva pq afinal todos somos amigos ate q prove ao contrario. caras, pra mim nao deveria existir o wo pq c nao o campeonato a distancia perde o sentido, eu acho q os times deveriam ter direito a faltar em algum instante pq como foi dito e se eu infarto bem no dia eu serei obrigado a jogar, enfim se nao se repitir faltas acho q os times adversarios tem q tolerar.
imagina o camp sendo resolvido com wo na final por exemplo, seria muito bizarro, acho q vcs tem q repensar essas coisas e lembrar q a galera e amiga antes d tudo e talvez tolerar um pouco mais como zueras qd perde um game. kkkkk
meu jogo, tivemos q esperar uns 40min pra comeca pq o outro time tinha um player q esta com versao desatualizada, bom tivemos q esperar e levamos na esportiva pq afinal todos somos amigos ate q prove ao contrario. caras, pra mim nao deveria existir o wo pq c nao o campeonato a distancia perde o sentido, eu acho q os times deveriam ter direito a faltar em algum instante pq como foi dito e se eu infarto bem no dia eu serei obrigado a jogar, enfim se nao se repitir faltas acho q os times adversarios tem q tolerar.
imagina o camp sendo resolvido com wo na final por exemplo, seria muito bizarro, acho q vcs tem q repensar essas coisas e lembrar q a galera e amiga antes d tudo e talvez tolerar um pouco mais como zueras qd perde um game. kkkkk
Antidemon- Mensagens : 33
ae antidemon, falou e disse, campe h forfun temos q ser amigos e tolerar as coisas
ai galera so vo falar uma coisa, infelizmente o tadeu nao sabe o q ta falando,kkk..Mas é serio, a posicao do nosso time d verdade, é q nao exista o wo. E tadeu, pare d defender as coisas nesse forum sem perguntar a posicao do time, wo e a coisa mais ridicula na minha opiniao nesse tipo d camp, eu nao quero ganhar d ninguem por wo, faco questao d esperar qlq time ou marcar pra outro dia, a nao ser q seja costume d alguem ou d algum time faltar nos jogos....
Antidemon escreveu:ai galera so vo falar uma coisa, infelizmente o tadeu nao sabe o q ta falando,kkk..Mas é serio, a posicao do nosso time d verdade, é q nao exista o wo. E tadeu, pare d defender as coisas nesse forum sem perguntar a posicao do time, wo e a coisa mais ridicula na minha opiniao nesse tipo d camp, eu nao quero ganhar d ninguem por wo, faco questao d esperar qlq time ou marcar pra outro dia, a nao ser q seja costume d alguem ou d algum time faltar nos jogos....
até q enfim alguem q pensa como eu. Essa regra de WO é mto tosca, bem a cara do Jadeu HAHAHAHHAHAHAHA. Mas serio, como o cara disse acima nesse tipo de campeonato uma regra dessas só estraga o "espetáculo" e a diversão. Sejam compreensivos e entendam os problemas alheios, um dia pode ser com vc
bozo- Mensagens : 55
Na minha opinião, Frenzy ta com a razão =)
Houve um atraso justificável. Diante disso, falaram que jogariam com 4, para evitar o WO. Caso começasse assim, o segundo jogo ja teria os 5 já, pq o cara apareceu.
Nao consigo ver onde um time com 4 nego e 1 computer, pra diminuir o dinheiro, leva vantagem. Pq mais um nego sola? Manda um do seu time fica na base então =)
E só por causa disso, tão vendo a regra de W.O e sei lá o que.
Beleza, precisa da regra de WO pra nao virar baderna. Faz uma mais moderada então, sei lá.
Suponhamos que cada jogo dure 50 min, nao sei.
Se um time atrasar de 20 a 50 min, o jogo começa 1x0.
Se passar de 1 hora, é W.O.
Tirando o fato claro de 4 jogadores, etc.
Houve um atraso justificável. Diante disso, falaram que jogariam com 4, para evitar o WO. Caso começasse assim, o segundo jogo ja teria os 5 já, pq o cara apareceu.
Nao consigo ver onde um time com 4 nego e 1 computer, pra diminuir o dinheiro, leva vantagem. Pq mais um nego sola? Manda um do seu time fica na base então =)
E só por causa disso, tão vendo a regra de W.O e sei lá o que.
Beleza, precisa da regra de WO pra nao virar baderna. Faz uma mais moderada então, sei lá.
Suponhamos que cada jogo dure 50 min, nao sei.
Se um time atrasar de 20 a 50 min, o jogo começa 1x0.
Se passar de 1 hora, é W.O.
Tirando o fato claro de 4 jogadores, etc.
IceeeD- Mensagens : 47
IceeeD escreveu:
.
Manda um do seu time fica
E tipo, eu acho sim que tem que ter W.O.
Tem muita gente aqui que num pode ficar disponibilizando qualquer horario pra jogar.. então, quando marca jogo, e no ultimo segundo descobre que ele não vai acontecer é ruim, principalmente pq sei q tem gente aqui que joga de lan house ou de casa de amigo. Por isso, tem que ter W.O. mas concordo que a regra tem que ser flexível
synx- Mensagens : 90
Não foi o meu time que recusou a jogar contra 4 =)
O time que negou-se a jogar contra 4 deve fazer isso, ja que supostamente acha que 4 players levam vantagem, logo, deveriam ver vantagem em deixar um cara base.
www.mercadolivre.com.br/interpretaçaodetexto
compra lá =)
O time que negou-se a jogar contra 4 deve fazer isso, ja que supostamente acha que 4 players levam vantagem, logo, deveriam ver vantagem em deixar um cara base.
www.mercadolivre.com.br/interpretaçaodetexto
compra lá =)
Última edição por IceeeD em Qui Abr 23, 2009 7:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : testa a assinatura EAIUHEA)
Ps.: assinatura no forum nao funciona =/
Galera vamos criar uma flexibilidade na regra de W.O. entao:
Regra W.O.
-Se um time marcar um jogo e nao comparecer dentro de20 a 50 minutos do horario marcado com pelo menos 4 do time ou justificar a ausencia (tem que ter certeza que o outro time ficou ciente da causa da ausencia e justificar esta.) o time que nao cumpriu o acordo do horario marcado pode tomar W.O. , a decisao do W.O. sera tomada pelo time que compareceu completo no horario. (Editado depois de comentário do IceeeeD, de-ja-vu )
-O W.O. sera a vitoria do time completo por 2 jogos a 0.
-Pode haver jogos com 4 pessoas e o jogo dos times pode ser remarcado com acordo entre os dois times se nao usaram a regra de W.O..
-Se um time abusar de desmarcar jogos e/ou dar justificativas sem muito sentido o time sera julgado aqui no forum e podera sofrer alguma punicao.
O que acham ?
Galera vamos criar uma flexibilidade na regra de W.O. entao:
Regra W.O.
-Se um time marcar um jogo e nao comparecer dentro de
-O W.O. sera a vitoria do time completo por 2 jogos a 0.
-Pode haver jogos com 4 pessoas e o jogo dos times pode ser remarcado com acordo entre os dois times se nao usaram a regra de W.O..
-Se um time abusar de desmarcar jogos e/ou dar justificativas sem muito sentido o time sera julgado aqui no forum e podera sofrer alguma punicao.
O que acham ?
Última edição por Jadeu em Qui Abr 23, 2009 10:09 pm, editado 1 vez(es)
Jadeu- Admin
Dentro desse intervalo de 20 a 50 min, q q muda do intervalo 0 até 20?
O WO só pode ser pedido depois dos 50 min?
O WO só pode ser pedido depois dos 50 min?
Vc já comprou o seu?
O q eu escrevi não foi te atacando nem nada do tipo o.ô eu sei q vc não é do time do piada, foi só uma sugestão melhor do q fazer com o quinto integrante
aproveita e compra o /educacao tb =)
synx- Mensagens : 90
ai bozo to vendo q tu fala muito porem nao deve jogar nada. to morrendo d vontade d jogar logo contra o seu time veio! pra ve se pelo menos vc joga alguma coisa cara...
Ai time monkey falto um pouco d qualidade mas Mad.Bass jogo muito os dois jogos nao é atoa q é o capitao...
Ai galera acho q o camp tem q ter regras sim mas wo ta d sacanagem...mas da um disconto pro tadeu ele e cafe com leite..kkk...zuera ele so ta fazendo o papel dele d tenta organizar as coisas nao tem necessidade d fazer como o bozo e ficar chingado os outros no forum.
Ai time monkey falto um pouco d qualidade mas Mad.Bass jogo muito os dois jogos nao é atoa q é o capitao...
Ai galera acho q o camp tem q ter regras sim mas wo ta d sacanagem...mas da um disconto pro tadeu ele e cafe com leite..kkk...zuera ele so ta fazendo o papel dele d tenta organizar as coisas nao tem necessidade d fazer como o bozo e ficar chingado os outros no forum.
Página 2 de 2 • 1, 2