Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adicionar na regra...sobre W.O.

+11
Dexter
orlands
Frenzy.HiNaTa
Piada
[NoFear]MidGarD
Rafaelzeno
Nøstal
synx
bozo
Frenzy.Komodo
Jadeu
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Dom Mar 29, 2009 8:38 pm

Galera vamos adicionar na regra:(OPINEM!)

Sobre W.O.:

-Se o horário foi marcado para o confronto dos times e um time atrasa por mais de 20 minutos, pode-se solicitar W.O. que será a perda do time que atrasou.


Obs.: se não houver objeções quarta pela manhã a regra será validada.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.Komodo Dom Mar 29, 2009 8:40 pm

Concordo plenamente! sem discussao! se marcou o horario tem que tar la, 20 min de tolerancia de atraso e um time pode jogar com 4 players?
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.Komodo Dom Mar 29, 2009 8:42 pm

obs.: com 4 players nao tem -cm, entao os picks teriam que ser decididos antes e no comeco da partida teria quer -apoi
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Dom Mar 29, 2009 9:35 pm

Frenzy.Komodo escreveu:obs.: com 4 players nao tem -cm, entao os picks teriam que ser decididos antes e no comeco da partida teria quer -apoi

Dai na minha opinião o time completo decide...se aceitar tudo bem...se não é W.O.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  bozo Seg Mar 30, 2009 1:15 pm

só me expliquem como vcs irão controlar isso? Já pensaram que um time pode anunciar WO do outro sem que isso realmente ocorra? Ou que por uma falta de comunicaçao os times nao se encontrem? Nao existe um moderador que sabe de todas as conversas e de todo os horarios. Assim 2 capitaes podem marcar um jogo ao se encontrarem no redondo e depois um deles dizer que era um horario onde na realidade era outro.
Pra mim WO é só quando um time adimite e ponto, como aconteceu no jogo do Dexter. Se aprovarem essa regra é como aprovar uma lei com INÚMERAS brechas pra dar dor de cabeça depois.

bozo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  synx Seg Mar 30, 2009 4:25 pm

Acho que deve ser assim: os times SEMPRE anunciam aqui no forum o horario e local marcado pros jogos.. se os times combinaram o horario aqui mesmo, num precisa anunciar, mas se combinaram no redondo/msn/onde for, tem q dar uma postada aqui pra falar da hora e ROOM que vai ocorrer o jogo

Aí é só o time presente dar umas print screens pra mostrar que o outro time não estava no local/horario combinado.. certo?

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Nøstal Seg Mar 30, 2009 10:15 pm

Por mim tanto faz.


Gostaria apenas de ressaltar que todos nós temos imprevistos na vida... Talvez aconteça com alguém algo do tipo cair a internet, ou a mãe ir parar no hospital, sei lá... daí tipo, o time inteiro perder de w.o. seria foda, ainda mais se fosse em jogos decisivos...

Concordo que deve haver punição, mas talvez podia ser algo do tipo: o primeiro atraso ou falta, o time ganha um 'cartão amarelo' de aviso, e se acontecer novamente, daí sim o time perde por W.O ou é obrigado a jogar sem os integrantes que faltam.


Enfim, pensem ae o que é melhor pro campeonato... acho que ninguém aqui tá afim de ganhar por w.o. ... e nem de zuar com os horários...


Abraço a todos.
Nøstal
Nøstal

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Rafaelzeno Seg Mar 30, 2009 11:17 pm

Nøstal escreveu:
Enfim, pensem ae o que é melhor pro campeonato... acho que ninguém aqui tá afim de ganhar por w.o. ... e nem de zuar com os horários...

Abraço a todos.
Disse tudo.
Ninguém aqui quer ganhar por W.O., a intenção era só marcar uns jogos com a galera po! Depende muito do bom senso também, tem que ser muito cara de pau, marcar horario, não comparecer, ou seja, perder por WO e depois vir aqui falando que não tinha marcado e tal =P

Rafaelzeno

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  synx Ter Mar 31, 2009 8:58 am

com certeza.. acho que seja como for, bom senso deve ser prioridade né

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  [NoFear]MidGarD Ter Mar 31, 2009 1:40 pm

Bom ateh onde eu sei o objetivo do camp era diversão certo?
entao acredito que W.O n vai trazer diversao nenhuma e vai dimuir o numero de jogos ocorridos =/

como ja disseram: todos podem ter imprevistos... principalmente quem nao eh daki de sanca
entao achu que deve ocorrer de os times terem o bom senso de avisar o outro time assim que souber do imprevisto explicando oq aconteceu...
e tenta remarca o jogo sendo que o time que compareceu devia ter prioridade na escolha do proximo horario...

[NoFear]MidGarD

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Piada Qua Abr 15, 2009 7:09 pm

O capitão do time Frenzy não compareceu dentro dos 20 minutos após o combinado.
Nós estávamos com o time completo e a maioria decidiu que não ia valer 4x5, então é W.O. direto, não?
Piada
Piada

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Qua Abr 15, 2009 7:12 pm

Piada escreveu:O capitão do time Frenzy não compareceu dentro dos 20 minutos após o combinado.
Nós estávamos com o time completo e a maioria decidiu que não ia valer 4x5, então é W.O. direto, não?

Sim, é opção do time prejudicado a opção de usar a regra...
Posta em resultados se essa for a decisão do seu time
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qua Abr 15, 2009 7:18 pm

Não entendi jadeu sua posição ? Time prejudicado quem seria no caso ?

Nosso time tava com 1 a menos e nos queriamos jogar e eles não aceitaram, e tavam falando q num era justo ?

Tipo os cara demoram 14 minutos pra entrar depois demoramos 16 minutos pro komodo entrar e eles msm assim se recusaram a entrar no game como que fica isso ?

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Piada Qua Abr 15, 2009 7:22 pm

16 minutos depois dos 20 minutos, né?
O Tiago (hit0442) entrou às 18:45.
Piada
Piada

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qua Abr 15, 2009 7:32 pm

Galera bom é o seguinte venho fazer aqui meu pedido pra revisar o estatus da partida que era pra acontecer as 18:30.

Bom como ta nas regras eles podem querer ou não jogar com a gente se nosso time estiver incompleto. No entanto o deles também estava e iriar ocorrer 4x4, no entanto as 18:46 o hit entro no garena sendo que o game era 18:30 ou seja ele demoro 16 minutos a mais. Bom tudo bem até então está nas regras. Só que como o jogo era pra começar as 18:30 e começou teoricamente 18:46 a gente teria até as 19:06 pra apresentar o komodo. No entanto 19:00 o Komodo entro no garena. Dai eu chamei eles falando que era pra começar o game, mesmo assim se recusaram. Bom pela regra o tempo de espera que eles teriam q esperar seria 20 minutos e ele demoro 14 minutos.

Bom peço uma votação, já que a regra sobre w.o. não está clara, já que o time prejudicado é aquele com 1 a menos e não o com 1 a mais.

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qua Abr 15, 2009 7:34 pm

E galera pra deixar claro, nosso time queria jogar 5x4(nosso time tava com 1 a menos) e mesmo assim eles se recusaram falando que eles tariam em desvantagem.

Bom por favor opinem

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Qua Abr 15, 2009 8:00 pm

Frenzy.HiNaTa escreveu:Não entendi jadeu sua posição ? Time prejudicado quem seria no caso ?
...
Tipo os cara demoram 14 minutos pra entrar depois demoramos 16 minutos pro komodo entrar e eles msm assim se recusaram a entrar no game como que fica isso ?

regra: -Se o horário foi marcado para o confronto dos times e um time atrasa por mais de 20 minutos, pode-se solicitar W.O. que será a perda do time que atrasou.

então a regra diz do horário marcado... ou seja 18:30, assim 18:51 o time que atrasou pode tomar W.O. , se ambos atrasaram mais de 20 minutos não da para aplicar a regra. Se o time dele tava completo antes das 18:51 não tem problema dele usar a regra, entende ?

Se existe acordo verbal entre os times, vale o acordo, do contrário vale a regra...não tem jeito.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  orlands Qua Abr 15, 2009 8:10 pm

narração:
tudo começou quando o jogo foi marcado para as 6:30
como o combinado, os dois times estavam a postos, mas o komodo não estava online ainda, e também faltava um jogador do time da matemática.
as 6:45 entra o ultimo jogador que faltava para o time da matemática, e, até então, o jogo estava 4x5
6:50 -> horario limite: clan frenzy quis começar o jogo 4x5, e mesmo estando na vantagem, o clan da matemática rejeita e quer W.O, alegando que só jogariam 5x5, pois eles estariam na desvantagem em um 4x5, pos "ganhariam menos gold".
7:00 -> Komodo entra no garena e entra no jogo, mas eles ainda querem W.O, alegando que o tempo limite havia estourado, e não querem jogar contra frenzy mesmo tendo um jogador a mais
---------------------------------------------------------------
Bom,aliás.. péssimo!!! isso foi uma falta de fair play absurda!!! pois além de não tolerarem um atraso de 10 minutos, ainda não aceitaram jogar um 4x5!!!! Estou decepcionado, afinal, esse campeonato não envolve dinheiro

relembrando: o clan frenzy esperou muiiiiiiiiiiiiiiitttooo mais que o tempo limite para jogar contra o time do jadeu, e ainda tinha aceitado jogar 4x5, tanto que o jogo de 4x5 até teve início
---------------------------------------------------------------
argumento: O clan frenzy deve ter a vitória, pois não há nenhuma regra falando que é W.O se faltar um jogador, além disso, quem fugiu do jogo foi o clan da matemática, e existe uma regra a respeito de estourar o tempo e o clan não querer jogar (a do limite de tempo por exemplo)

eai jadeu, pensei q o campeonato era baseado no bom senso dos jogadores tambem.. vc aprova isso?

orlands

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Qua Abr 15, 2009 8:15 pm

orlands escreveu:narração:
...
eai jadeu, pensei q o campeonato era baseado no bom senso dos jogadores tambem.. vc aprova isso?

Orleands o bom senso é recomendação, realmente vcs esperaram meu time pois todos tem imprevistos na vida como alguem falou acima, mas esta regra foi criada por solicitação de times que tiveram os jogos muito prejudicados por conta de marcar e não comparecer na hora ou atrasar e muito...assim como o camp é online e tem q ter regra, não aprovar ou aprovar, está nas regras, se for para mudar as regras/adapta-las temos que discutir isso com os times do camp.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qua Abr 15, 2009 8:21 pm

Jadeu escreveu:
orlands escreveu:narração:
...
eai jadeu, pensei q o campeonato era baseado no bom senso dos jogadores tambem.. vc aprova isso?

Orleands o bom senso é recomendação, realmente vcs esperaram meu time pois todos tem imprevistos na vida como alguem falou acima, mas esta regra foi criada por solicitação de times que tiveram os jogos muito prejudicados por conta de marcar e não comparecer na hora ou atrasar e muito...assim como o camp é online e tem q ter regra, não aprovar ou aprovar, está nas regras, se for para mudar as regras/adapta-las temos que discutir isso com os times do camp.

Jadeu fica claro que é necessário discutir as regras com o pessoal. Visto que não faz sentido o time completo decidi se vai ser W.O. Sendo que nosso time tava em 1 a menos. Na moral fizeram isso de pirraça porque sabem que vao perde todos os jogos e querem "avacalhar" e "prejudicar" o campeonato, time dos cara teve o piada que quis jogar , mas o thiago + Puff foram infantis e mesmo eu avisando q tinha ido numa lan house gastado 10 reais pra jogar eles nem deram atenção a unica coisa que eu ouvi foi problema-seu. Bom galera por favor pensem se tivesse acontecido com vcs, por favor opinem.

Bom acho que mais vergonha do que essa atitude eu teria de sair do campeonato com 1 ponto ainda por W.O. por causa de uma regra mal formulada e ainda sem sentido

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Dexter Qua Abr 15, 2009 8:36 pm

Se o Mortal teve a vontade de ir na Lan House e gastar grana acho que deveria ter tido o jogo ou alguma outra atitude (remarcar o jogo ou algo parecido), realmente faltou bom senso dos rapazes. O camp era pra ser 4fun, mas infelizmente já rolou muita confusão por causa das regras ou falta delas.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.Letarox Qua Abr 15, 2009 8:48 pm

NEGO AO INVES DE DISCUTIR ... ELE FEXA O TOPICO!!!!!


!!!
Frenzy.Letarox
Frenzy.Letarox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Qua Abr 15, 2009 8:51 pm

Frenzy.Letarox escreveu:NEGO AO INVES DE DISCUTIR ... ELE FEXA O TOPICO!!!!!


!!!

Leta, presta atenção , isso aqui não é baderna cara, se você tem alguma coisa a reclamar reclame da maneira correta, já existia um tópico para discutir o assunto e outro foi criado, isso gera confusão, como moderador eu e o Am3n devemos zelar pela ordem aqui foi só isso que eu fiz, cumpri o papel de moderador...
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Jadeu Qua Abr 15, 2009 8:59 pm

Frenzy.HiNaTa escreveu:

Jadeu fica claro que é necessário discutir as regras com o pessoal. Visto que não faz sentido o time completo decidi se vai ser W.O. Sendo que nosso time tava em 1 a menos. Na moral fizeram isso de pirraça porque sabem que vao perde todos os jogos e querem "avacalhar" e "prejudicar" o campeonato, time dos cara teve o piada que quis jogar , mas o thiago + Puff foram infantis e mesmo eu avisando q tinha ido numa lan house gastado 10 reais pra jogar eles nem deram atenção a unica coisa que eu ouvi foi problema-seu. Bom galera por favor pensem se tivesse acontecido com vcs, por favor opinem.

Bom acho que mais vergonha do que essa atitude eu teria de sair do campeonato com 1 ponto ainda por W.O. por causa de uma regra mal formulada e ainda sem sentido

Hinata presta atenção no que você fala, sem ofensas no fórum , não é uma questão pessoal, o bom senso existe, o acordo e as regras também cabe decidir o que usar, quem manda no final é as regras e eles optaram por usar, só isso, se a regra não está de acordo devemos discutir.

Acontece que o pessoal pouco discutiu, existiu um consenso e a regra foi aceita, inclusive um integrante do Frenzy concordou e aprovou e por ironia do destino a regra foi prejudicar justo ele. Então a regra não foi mal formulada , mas pode haver adaptações nela por solicitação dos membros do campeonato e isso que estamos fazendo aqui, discutindo para ver se é valida alguma mudança na regra. Sentido também existe, senão a regra não existiria...
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qua Abr 15, 2009 9:01 pm

Dexter escreveu:Se o Mortal teve a vontade de ir na Lan House e gastar grana acho que deveria ter tido o jogo ou alguma outra atitude (remarcar o jogo ou algo parecido), realmente faltou bom senso dos rapazes. O camp era pra ser 4fun, mas infelizmente já rolou muita confusão por causa das regras ou falta delas.

Exatamente, além do que as partidas são melhores de 3, sendo assim teriamos 2 partidas ainda pra jogar, das quais eles se recusaram. Enfim galera, fico claro que eles não estão ligando muito pro campeonato e tava conversando com o Jadeu e ele falo que se geral concorda com o nosso time ele vai permitir q a gente remarque o jogo e reformula a regra que afinal de contas prejudicaria um monte de gente se fosse levada a sério que nem os time da mat fez.

Obrigado a todos pela compreensão.

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Adicionar na regra...sobre W.O. Empty Re: Adicionar na regra...sobre W.O.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos