Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre conduta nos jogos - IMPORTANTE - Frenzy

Ir para baixo

Sobre conduta nos jogos - IMPORTANTE - Frenzy Empty Sobre conduta nos jogos - IMPORTANTE - Frenzy

Mensagem  Jadeu Qui Abr 02, 2009 5:04 pm

Todos sabem que ontem foi o jogo do meu time contra o Frenzy, gostaria de ressaltar alguns pontos para o melhor andamento do campeonato e respeito de todos:

- Existe uma regra para W.O. se o time optar por usa-la , use, não fique fazendo gracinhas como:
falta 5 minutos para perder de W.O. , que feio em ... fico com medo de enfrentar a gente ? cade seu time ? haahhaahahh

- Existe regra a respeito de Bad manner abaixo no site referenciado no blog http://blog.apminerais.com.br/ :
Conduta In-Game (Durante os jogos)
• Agressão verbal (qualquer tipo de zuação no "All") por qualquer player/time pode ser reportado para a administração, resultando num possível warn.
• A organização orienta os times pra que o chat geral ("All") seja utilizado somente pelos capitães dos times e SOMENTE SE NECESSÁRIO. Qualquer abuso nessa parte pode ser reportado a um organizador, resultando num possível warn.

E houve um despause usado de má forma, além de start games apressados que geraram grande desconforto, tivemos vários imprevistos no time e tentei explicar isso.Porém houve uma má conduta do time Frenzy, tanto no chat do game anterior ao começo do jogo quanto durante/final do jogo (tem até replay que confirma isso), esse aviso é ao time, porém em específico ao Frenzy.Hinata e Frenzy.Komodo.

Por mais que eu conheça vocês e achem que podem brincar comigo desta maneira, não podem, esse campeonato foi organizado com muitas pessoas e meu time é de quatro integrantes externos e eles não gostaram das gracinhas, nosso jogo contra o time do Piada (N-Land - hit0442) ocorreu tranquilamente e houve mutuo respeito, ele pode confirmar isso para todos.

Então fica o aviso, se Frenzy for citado mais alguma vez como um time de má conduta teremos que discutir algum tipo de punição, que pode chegar à expulsão do campeonato.

Sem mais

Tadeu (Jadeu)
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos