Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação regra W.O. UM por time vota !

+3
Dexter
Rafaelzeno
Jadeu
7 participantes

Ir para baixo

UM e somente UM por time pode votar, escolham um dos critérios

Votação regra W.O. UM por time vota ! I_vote_lcap80%Votação regra W.O. UM por time vota ! I_vote_rcap 80% 
[ 4 ]
Votação regra W.O. UM por time vota ! I_vote_lcap20%Votação regra W.O. UM por time vota ! I_vote_rcap 20% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Jadeu Sex Abr 17, 2009 2:27 am

Depois da discussão no tópico sobre a regra adicionada recentemente W.O.

A regra:
-Se o horário foi marcado para o confronto dos times e um time atrasa por mais de 20 minutos, pode-se solicitar W.O. que será a perda do time que atrasou.

Vamos vota-la.
UM e somente UM por time pode votar, aconselho que seja o capitão, vote na enquete E RESPONDA O TOPICO com:
VOTO 1 ou VOTO 2

1:
Segundo Komodo do Frenzy, time prejudicado pela regra, ela deve ser modificada.
Segue a justificativa/interpretação da regra do Time:
"primeira coisa, a regra ta valida pra caso o outro time queira que espera o outro jogador, se o time tem 4 e se propoe a jogar com 4 deve ser permitido, ja estao em desvantagem mesmo, outra coisa, tem que haver excecao pra doenca, fikei mal de uma hr pra outra, como iria saber que do nada ia dar piripaque em mim? quer dizer que se estiver tendo enfarto tenho que jogar? bom senso, bom senso!"

2:
Eu vou fazer o papel do moderador e defender a regra deve ser mantida como está.
Segue minha justifitiva/interpretação da regra:
"Mesmo sendo 4fun o camp precisa de ordem e para isto as regras foram criadas, depois de longas discussões e decisões começamos o camp, foi necessário adicionar a regra de W.O. para evitar abusos, a regra diz que a partir do horário marcado com um atraso de 20 minutos o time completo pode usar a regra , se ambos atrasaram mais de 20 minutos não da para aplicar a regra"

Se a votação do 1 ganhar a regra será reformulada e o W.O. do time Frenzy desconsiderado e um novo jogo deve ser marcado.

Se a votação do 2 ganhar o W.O. foi considerado válido e a regra continua como está.

Pessoal espero que a ordem se mantenha neste tópico.

Não é para dicutir, apenas vote na enquete e responda o tópico escrevendo qual opção votou. Ex.: VOTO 2.

Só será válido o voto que estiver escrito no tópico a enquete só serve para facil acompanhamento.

Tem até o dia 24/04 para decidirmos essa votação.

Qualquer mudança na data ou nos critérios da decisão será informada aqui, gostaria de um Feedback do Am3n via PM. Este tópico pode ser editado a qualquer momento.

Att
Jadeu
afro


Última edição por Jadeu em Ter maio 12, 2009 3:13 pm, editado 4 vez(es)
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Jadeu Sex Abr 17, 2009 2:28 am

VOTO 2.
Errei meu voto =/

(Editado coloquei as opções em ordem errada ! corrigido a enquete !!!)


Última edição por Jadeu em Dom Abr 19, 2009 6:38 pm, editado 2 vez(es)
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Rafaelzeno Sex Abr 17, 2009 1:48 pm

VOTO 2

Rafaelzeno

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Dexter Sex Abr 17, 2009 6:00 pm

VOTO 1

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Frenzy.Komodo Sex Abr 17, 2009 9:42 pm

VOTO 1.
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  synx Sex Abr 17, 2009 10:45 pm

VOTO 1. Na verdade eu acho que tudo isso deveria ser previsto antes do camp né, mas agora q já foi, num acho q eles deveriam ser punidos por causa disso

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  bozo Sáb Abr 18, 2009 6:15 pm

synx escreveu:VOTO 1. Na verdade eu acho que tudo isso deveria ser previsto antes do camp né, mas agora q já foi, num acho q eles deveriam ser punidos por causa disso

PORRA MOÇADA ISSSO NAO TEM NEM Q VOTAR. VAI TOMAR NO CU, CADE A PORRA DO BOM SENSO???!!!!!!

Eu preciso dizer isso: EU AVISEI Q ESSA REGRA DE WO IA DAR MERDA. Se o cara tah passado mal tem q adiar a partida e ponto.
Q porra de WO o q. E os caras da Mat estao duas vezes errado, um por terem MEDO, repito MEDO de jogar em 4x5, outra por nao terem o bom senso de adiar a partida. TODOS sabem que um jogo 4x5 desde o começo nao tem vantagem nenhum pro time que tem menos gente.

Quer ver um bom exemplo. Hj meu time tinha marcado um jogo contra o time do Dexter as 13:30. Meia hora antes de começar o jogo um cara do meu time me ligou dizendo q tinha problemas e nao poderia jogar. Avisei o time dos caras pelo forum mesmo, e depois falei com o Tio Palada pelo msn e ele levou na boa. Eles poderiam mto bem querer WO, mas nem mencionaram uma coisa dessas, pois entederam nosso problema. ISSO É BOM SENSO. Problemas todos temos, e podemos ter nas horas mais inesperadas.

Por essas e outras nao voto em nenhuma, pois sou contra o WO por infinitas razoes, mas nao quero q o time dos caras tome WO, simplesmente pq nao foi. Eles queria jogar e o outro time q se recusou. Entao NÃO houve WO.
Nao sou amigo nem conheço ninguem que participou dessa história, mas tenho certeza que marcar uma nova partida é a soluçao, e SE o outro time se recusar, ai sim é WO , mas deles.

Esse campeonato foi feito pra se divertir, nao pra se acovardar em regras que só prejudicam a diversao e tornam-o mais burocrático. Quer ganhar grito, contrate um advogado!

bozo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Jadeu Dom Abr 19, 2009 6:40 pm

Aqui é só para votar...repito.
Se quiser discutir tem o outro tópico...
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Piada Dom Abr 19, 2009 8:22 pm

Voto 1.
Piada
Piada

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Frenzy.Komodo Dom Abr 19, 2009 10:24 pm

so uma coisa, se o proprio cara da matematica (piada) votou 1, pq ainda ta aberta essa discussao? ;s
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Piada Dom Abr 19, 2009 11:58 pm

Porque naquele dia a maioria "votaria 2".
Aí como aqui pro fórum essa votação ficou a meu encargo...

Mas fiquem tranquilos, eu não sou o único do time que pensa assim.
Piada
Piada

Mensagens : 26
Data de inscrição : 21/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  bozo Seg Abr 20, 2009 11:02 am

Jadeu escreveu:Aqui é só para votar...repito.
Se quiser discutir tem o outro tópico...

Jadeu .... VAI TOMAR NO CU!!! Eu falo o q eu quero aonde eu quero. Toh de saco cheio dessas putarias de vcs. Para de tornar essa merda burocratica com regras imbecis.
Foda-se a regra de WO e manda os caras marcarem outra partida. Tópico pra discutir, tópico pra votar, pra opniar, pra falar besteira... VAI SE FUDE !

Ps.: Desculpa gente eu tava de tpm... Embarassed pq meu namorado me deixou esperando.

bozo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Frenzy.Komodo Seg Abr 20, 2009 11:47 am

eu acho q se o capitao de la votou pra remarca outro jogo a gente tem q mandar o resto do time se fuder e remarcar, alias o capitao que faz esses tipos de decisao e nem sempre tem q agradar ao time todo, voces capitaes tambem sabem por exemplo na hora de pickar... nunca agrada todos... por isso eh a mesma coisa, pode nao agradar todos deles, mas o capitao votou por remarcar outra partida... entao eh o seguinte, a gente ta querendo marcar logo pra poder acabar a primeira fase logo, seguinte jadeu, o capitao de la topo, eu topei, vamo poder remarcar?
so falta sua autorizacao, e se possivel gostaria de marcar pra essa semana....
atenciosamente.... Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  synx Seg Abr 20, 2009 2:01 pm

É jadeu, nesse tipo de situação num vejo pq galera num pode comentar aqui mesmo, bem mais pratico ¬¬ e como num tem milhões de votos por aí, mesmo no meio dos comentarios é facil contabilizar.. e ah, por mim, apartir do momento q o proprio capitão do time lá votou 1, acabou, fechou tópico...

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Jadeu Ter Abr 21, 2009 5:29 pm

bozo escreveu:
Jadeu escreveu:Aqui é só para votar...repito.
Se quiser discutir tem o outro tópico...

Jadeu .... VAI TOMAR NO CU!!! Eu falo o q eu quero aonde eu quero. Toh de saco cheio dessas putarias de vcs. Para de tornar essa merda burocratica com regras imbecis.
Foda-se a regra de WO e manda os caras marcarem outra partida. Tópico pra discutir, tópico pra votar, pra opniar, pra falar besteira... VAI SE FUDE !

Bozo, o fórum tem boa conduta meu irmão, se tem regra é pro bagulho ter ORDEM e por isso discutimos via e-mail muito tempo antes do campeonato começar...

O fórum é organizado por isso vc não fala aonde quer, senão seu tópico será apagado/editado/movido para manter a ordem, ou vc vai buscar por marcar jogos em replay e resultados ?!!?!

"Foda-se a regra do WO" ? e a galera que vai na lan e gasta 10 reais e depois falam para remarcar o jogo pq cabei de descobrir que tenho prova amanhã e não vai da mais não pra jogar hj....Eae ? e o cara dos 10 reais da lan ? e todo pessoal que se mobilizou para fazer o jogo acontecer ? como fica ? o camp será que vai pra frente ? será que da certo atraso de 1 hora ou + ? como fica a credibilidade do campeonato e dos times ? VAI TUDO POR AGUA ABAIXO E O 4FUN NÃO VAI EXISTIR, que tal tirar todas as regras ? presta atenção bozo !!!! , tem horário pra isso velho, e para respeitar o horário tem as regras. Pq senão não vai dar certo o esquema ! o camp não vai pra frente ! tem que ter punições !

Agora se no caso do Frenzy é para remarcar o jogo, pode ser, mas queria discutir isso aqui para ver o que faríamos ! como vemos agora o time do Piada ja se manifestou e como não requer mais o W.O. e tem gente que é contrária a decisão no caso dos Frenzy e NÃO a REGRA.

Entenderam ? não acho que deve abolir a regra, pq sem $$ e sem regras desse tipo vai perde credibilidade o camp e a galera vai relaxar d+ como ja vem acontecendo com os times que não marcam jogos !
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Jadeu Ter Abr 21, 2009 5:32 pm

synx escreveu:É jadeu, nesse tipo de situação num vejo pq galera num pode comentar aqui mesmo, bem mais pratico ¬¬ e como num tem milhões de votos por aí, mesmo no meio dos comentarios é facil contabilizar.. e ah, por mim, apartir do momento q o proprio capitão do time lá votou 1, acabou, fechou tópico...

Como Synx disse, tópico fechado, decisão do W.O. dos Frenzy anulado.
Mas Regra continua válida por motivos citados acima e pelo motivo da sua criação por um abuso principalmente de um time que começa com B e termina com ozo.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Votação regra W.O. UM por time vota ! Empty Re: Votação regra W.O. UM por time vota !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos