Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre a data limite da primeira fase 9/5.

+9
Antidemon
bozo
Amon
Am3n
u4gvn.populis
Japones
Jadeu
synx
IceeeD
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sobre a data limite da primeira fase 9/5. - Página 2 Empty Re: Sobre a data limite da primeira fase 9/5.

Mensagem  Nøstal Qui maio 07, 2009 8:00 pm

[b]+2 duas semanas extras de prazo seriam
ideal para todos os grupos terminarem seu jogos.[b]

Sim seria ótimo... principalmente se todos os times marcassem nesse fim de semana, as datas dos jogos, daí seria muito bom.

Acho injustiço eliminar times que tentaram jogar mas os horários não bateram... =/
Nøstal
Nøstal

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre a data limite da primeira fase 9/5. - Página 2 Empty Re: Sobre a data limite da primeira fase 9/5.

Mensagem  Seiryu Sex maio 08, 2009 9:51 am

Por mais que eu queira que esse torneio termine logo, esse final de semana não foi uma boa escolha pra data limite, na minha opinião. Feriado sempre é tenso marcar esse tipo de compromisso, mesmo sendo num domingo.

E esse tipo de coisa realmente tinha que ser previsto antes do início né... mas agora que já tá assim, eu sugiro transformar esse 09/05 em data limite pra postagem da data dos jogos que faltam, mas estende um pouco o prazo pra realização deles em si. Faz a galera marcar os jogos já e deixar postado aqui pra todo mundo ver, e quem não cumprir perde. Exceção só se a casa pegar fogo, a mãe morrer ou algo assim.

Seiryu

Mensagem  Nøstal Sex maio 08, 2009 9:57 am

Concordo com o Seiryu.
Nøstal
Nøstal

Mensagem  Jadeu Sáb maio 09, 2009 7:21 pm

Desde o começo todos sabiam que era 1 jogo por semana em média !
demos 5 semanas, depois +2 semanas para os atrasados...e no fim do prazo vêem pedir para adiar mais...

Pessoal sem maldade mas quem ta afim do camp, ja marcou e ja jogou, quem não ta afim tem que ser cortado para a continuidade do camp, infelizmente...

Vou analizar caso a caso com o histórico que possui o fórum e vou julgar...passando a lista de aprovados para segunda fase e as respectivas justificativas...qualquer comentário desde que CONSTRUTIVO é bem vindo...segunda a noite no fórum vou postar no notícias e informações e um tópico na discussões.

Podem ir jogando, enquanto não iniciar realmente o grupo dos terceiros colocados e a segunda fase os jogos serão considerados.

Att
Jadeu
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagem  Antidemon Seg maio 11, 2009 2:20 pm

gogogo proxima fase...

Antidemon

Mensagem  Frenzy.Komodo Seg maio 11, 2009 8:15 pm

acabou-se, quem tinha que jogar jogou, quem atrasou teve tempo de sobra, entao eu voto pra proxima faze logo... quero acabar logo com isso .-.
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Sobre a data limite da primeira fase 9/5. - Página 2 Empty Irei contabilizar amanha

Mensagem  Jadeu Ter maio 12, 2009 12:12 am

Pessoal, amanhã as 11 am vou postar aqui tudo que eu julguei e defini, aceitarei algumas opiniões em alguns casos...outros estarão decididos.

Abraço
Jadeu afro
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo