JOGOS MIX ou SERIOS!
+2
Jadeu
Frenzy.Komodo
6 participantes
Página 1 de 1
JOGOS MIX ou SERIOS!
galera, se alguem quiser ir fazendo um mix pra treinar ou marcar jogo ja de inicio comigo so me avisar, meu clan ta disponivel na maioria dos dias a partir das 8 da noite!
entao eh isso ;*
entao eh isso ;*
Frenzy.Komodo- Mensagens : 83
Re: JOGOS MIX ou SERIOS!
Ae komodo newb.
É só fala gg comigo +ou- esse horário msm q vejo se te do um pau, pode ser ?
É só fala gg comigo +ou- esse horário msm q vejo se te do um pau, pode ser ?
Jadeu- Admin
ESQUENTA >>> PRE-CAMP.
vamo fazer o seguinte, marcar um joguin PUB pra hj a noite!!!
QUARTA - FEIRA 18/03/2009
AS 20 HORAS NO GG
meu nick = Am3ndoin
QUARTA - FEIRA 18/03/2009
AS 20 HORAS NO GG
meu nick = Am3ndoin
ahhh que do sua jadeu >
haha
mas entao galera, 8 hrs de hoje ja tenho cf marcado, se quiser posso marcar um pub as 10 entao ^^
so falar comigo no GG!
Oakey-Dokey!
haha
mas entao galera, 8 hrs de hoje ja tenho cf marcado, se quiser posso marcar um pub as 10 entao ^^
so falar comigo no GG!
Oakey-Dokey!
CF-TREINO GOGOGOGO
Ontem quarta-feira, rolo um CF-treino com o time do arklord, mas não foi muito desafiador, rolo uns 2 disconnect e seu time estava incompleto, faltanto 2 players. Mas ta sussa, quer quiser treinar aew com uns pc legal que de pra jogar será legal. . .
Frenzy.HiNaTa- Mensagens : 14
eu nao vo nem comenta ;x
Ae galera, é até hj a inscrição... hj a noite vo faze o sorteio dos grupos, quem quiser assistir vo ta no gg, nick tudumanu, vo cria uma sala e ir digitando -roll (num) onde num é o numero de times e associando os times nos grupos.
Abrass
Abrass
Jadeu- Admin
E O MAPA?!
e o mapa galera.. ficou decidido alguma coisa?!! vai ser o stable mesmo....
Jadeu escreveu:Ae galera, é até hj a inscrição... hj a noite vo faze o sorteio dos grupos, quem quiser assistir vo ta no gg, nick tudumanu, vo cria uma sala e ir digitando -roll (num) onde num é o numero de times e associando os times nos grupos.
Abrass
Am3n escreveu:e o mapa galera.. ficou decidido alguma coisa?!! vai ser o stable mesmo....
Pra mim, poderia ser o 6.59c. O Pick League 11, um pró camp que tá tendo agora, já ta sendo usado o 6.59c, o que mostra a estabilidade do mapa =)
IceeeD- Mensagens : 47
mapas
seguinte amen, o mapa 6.59c eh stable, amanha ou sabado vai sair a versao de dota 6.59d
que passara a ser a nova versao stable, entao acho que podemos jogar nela, nao tera nada de novo, apenas bugs fixed*
entao
para mais informacoes
www.gosugamers.net/dota
vlw
que passara a ser a nova versao stable, entao acho que podemos jogar nela, nao tera nada de novo, apenas bugs fixed*
entao
para mais informacoes
www.gosugamers.net/dota
vlw
6.59d
Entao, achei a ideia boa Komodo, tah saindo em dois dias no maximo o novo mapa e é stable.
SEGUNDO O BLOG DO PROPIO >>> http://www.icefrog.com/
acho q podia ser o 6.59d stable mesmo, visto que como o komodo falou nao há alterações, somente bug fixes.
se concordarem coloco uma enquete no forum soh pros capitaes responderem assim que sair o mapa novo.... daih essa questao já fica
resolvida e é bom que força a galera a usar o forum e o blog.
flw
SEGUNDO O BLOG DO PROPIO >>> http://www.icefrog.com/
acho q podia ser o 6.59d stable mesmo, visto que como o komodo falou nao há alterações, somente bug fixes.
se concordarem coloco uma enquete no forum soh pros capitaes responderem assim que sair o mapa novo.... daih essa questao já fica
resolvida e é bom que força a galera a usar o forum e o blog.
flw
Frenzy.Komodo escreveu:seguinte amen, o mapa 6.59c eh stable, amanha ou sabado vai sair a versao de dota 6.59d
entao
para mais informacoes
www.gosugamers.net/dota
vlw
Aoooo intaum parece que sairam os grupos intaum, to curioso pra saber qual vai ser o nosso primeiro adversário = ].
Bom galera boua sorte aew, tomara que esse camp traga algo de bom pra comunidade de dota do ICMC, como experiência, wisdom, e outras coisas importantes também. E não fique apenas no noob-killing, diferentemente dos games idealizados no garena, que por sinais são muito fraquinhos.
Bom galera boua sorte aew, tomara que esse camp traga algo de bom pra comunidade de dota do ICMC, como experiência, wisdom, e outras coisas importantes também. E não fique apenas no noob-killing, diferentemente dos games idealizados no garena, que por sinais são muito fraquinhos.
Frenzy.HiNaTa- Mensagens : 14
hsduhda .59 >> .57 ^_^
e ai, quando vai começar os jogos? e outra coisa,
Cade? .. achei =P mas num tava no forum..
e tipo.. uma coisa q num tava especificada la.. segundo o blog, como tem mais de 12 times, vai ter quartas de final depois da fase de grupos.. os dois melhores primeiros lugares vão pegar os terceiros lugares, aí o outro primeiro lugar vai pegar o pior segundo lugar.. e os outros dois segundos lugares se enfrentam.. certo? ô.o
eu acho que se empatar só na questão de ver quem vai enfrentar quem, exemplo, os dois melhores primeiros lugares fizeram a mesma quantia de pontos, podia desempatar no par ou impar mesmo.. não precisa de um jogo pra isso..
e ai, quando vai começar os jogos? e outra coisa,
obs.: a Segunda fase será explicada mais adiante, mas ja está decidida e o esquema ta no fórum.
e tipo.. uma coisa q num tava especificada la.. segundo o blog, como tem mais de 12 times, vai ter quartas de final depois da fase de grupos.. os dois melhores primeiros lugares vão pegar os terceiros lugares, aí o outro primeiro lugar vai pegar o pior segundo lugar.. e os outros dois segundos lugares se enfrentam.. certo? ô.o
eu acho que se empatar só na questão de ver quem vai enfrentar quem, exemplo, os dois melhores primeiros lugares fizeram a mesma quantia de pontos, podia desempatar no par ou impar mesmo.. não precisa de um jogo pra isso..
synx- Mensagens : 90
Hehhehehee
Ainda não puis o esquema da segunda fase...foi malz, o hulk decidiu comigo e ficou de me passar escrito bunitinho e nao passou...lamentável.
Em breve vou por...mas sobre a versão tem q ser a usada no GG e euroBattle q é 1.22a !
E sobre o Mapa vou alterar na regra...será o ultimo STABLE.
Abrass !
Ah, criem tópicos lógicos pra este tipo de discução...não "jogos mix e sérios"
Ainda não puis o esquema da segunda fase...foi malz, o hulk decidiu comigo e ficou de me passar escrito bunitinho e nao passou...lamentável.
Em breve vou por...mas sobre a versão tem q ser a usada no GG e euroBattle q é 1.22a !
E sobre o Mapa vou alterar na regra...será o ultimo STABLE.
Abrass !
Ah, criem tópicos lógicos pra este tipo de discução...não "jogos mix e sérios"
Jadeu- Admin
Jadeu escreveu:E sobre o Mapa vou alterar na regra...será o ultimo STABLE.
Por exemplo, quem jogar agora, vai jogar na 6.57b e quem jogar daqui a uns dias vai jogar na 6.59d (se realmente for setada como stable)? ô.o
synx- Mensagens : 90
synx escreveu:Jadeu escreveu:E sobre o Mapa vou alterar na regra...será o ultimo STABLE.
Por exemplo, quem jogar agora, vai jogar na 6.57b e quem jogar daqui a uns dias vai jogar na 6.59d (se realmente for setada como stable)? ô.o
Abri um tópico na discussão gerais...esse aki não é lugar pra discutir.
Jadeu- Admin