Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Má conduta ?

+4
synx
bozo
Jadeu
Frenzy.HiNaTa
8 participantes

Ir para baixo

Má conduta ? Empty Má conduta ?

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qui Abr 02, 2009 5:23 pm

Cara acho que você esquece das coisas. Primeiro que os all que rolaram no segundo jogo foi sem querer, eram direcionados ao meu time, eu não ao seu. Segundo que o jogo foi marcado pras 21:00 horas, seu time atraso quase uma hora, não quisermos W.O. por opção própria. Agora não venha me falar de regras já que você não as cumpre. O despause usado de má forma, não conta pois foi dado remake no game, contudo, não houve infração alguma. E com a relação as brincadeiras você me deu liberdade pra brincar com você, alguns dias antes falando que os cara do seu time tinha visto nosso replay e falando que "apenas um integrante do nosso time saberia jogar", agora se você não quer ser "zuado", por favor não zue também. Ontem o seu integrante do time foi arrogante, pois ao tentarmos discutir o problema do lag, ele nem ao menos se importo e kito. Contudo acho que você está de alguma forma incontente com o resultado, não deixe que isso te aborreça e comece a falar coisas sem sentidos. Pois além de termos esperado o tempo de W.O. e ainda mais uns 30 minutos, mesmo tendo prova no dia seguinte, foi consideração da nossa parte, ainda mais pelo espírito competitivo. Por favor pense antes de postar algo como seu topico anterior. Além do que a atitude de postar aqui no fórum sendo que não seria necessário expor isso a todos. Se houve alguma coisa que você não gostou deveria ter conversado com o nosso time por email ou qualquer coisa. Bom fica ai minha opnião. Desculpas se eu ofendi alguém, não foi essa minha atenção, mesmo porque o campeonato não vale nenhuma prêmio e estamos querendo apenas nos divertir.

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Jadeu Qui Abr 02, 2009 6:42 pm

Velho, o All do Hinata no fim do jogo não foi pro seu time.
Varias "mimimiii"(xacota) no chat antes do começo do jogo por causa do atraso do meu time (que não passou de 20 min, e logo após teve o problema do pc da lan q levou + uns 25 minutos para o cara chegar em outra lan)

Eu falei do replay, mas pessoalmente, não foi dentro do camp, em posts ou ingame.

Ele quitou quando o despause foi dado sem aviso e porque vocês não queriam ouvir do El_pulga com pc com problemas e lan com net zuada, dai vocês tiraram xacota, falaram que estavamos dando desculpa de tomar first blood por causa do lag. Assim o El_pulga para agilizar ja saiu para mudar de lan e o Antidaemon quitou junto, isso que aconteceu. Mesmo após de incansáveis argumentos vocês não voltaram atrás o que levou meu time a cogitar até um 5x4 pois vocês reclamavam do atraso, do first blood, e o el_pulga não dava sinal de vida, dai começamos um 5x4 continuando do save-game, mas em 5 minutos o el_pulga chegou e recomeçamos, dando first blood para vocês.

As coisas tem sentido e você sabe muito bem disso, o primeiro campeonato de dota teve problemas relacionados a comportamento e uso de all não precisamos lembrar isso aqui.

Foi necessário expor, é de importância do campeonato a conduta IN-GAME e IN-FORUM, consta nas regras.

E o camp tem premio sim ! a SACIM dará 5 canecas e 5 chaveiros para o time vencedor.

Ps.: Eu também tive prova no dia seguinte, se isso fosse problema você podia ter marcado o jogo outro dia ou levantado idéia de adia-lo no dia.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Qui Abr 02, 2009 8:04 pm

Cara whatever, I don't care ok ?

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  bozo Sex Abr 03, 2009 9:51 am

1) Por causa de imprevistos como esses que eu sou radicalmente contra esse regra imbecil do WO. Pra mim WO é quando o proprio time assume que perdeu.

2) Eu vi os replays dos jogos entre Frenzy X Jadeu e uma unica vez um cara do Frenzy (nao lembro quem) falou em all sem querer. Ele tava reclamando do nego do time dele, que se eu nao me engano avançou sozinho e ainda nao bateu nas torres na hora q tinha q bater, e na hora q ele escreveu "seu noob" escapou em all sem querer. Em qualquer outro momento nao vi que foi sem querer.

3) É bom que haja restrições quanto ao tratamento entre times senao vai virar várzea

bozo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  synx Sex Abr 03, 2009 3:20 pm

eu sou a favor dos dois times perderem 5 pontos pela má conduta entre os dois =D

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  bozo Sex Abr 03, 2009 4:50 pm

synx escreveu:eu sou a favor dos dois times perderem 5 pontos pela má conduta entre os dois =D
HAHAAHAHAHAAHA POR MIM BLZ!!!!! PRA MIM NAO FAZ DIFERENÇA MESMO!!!!

bozo

Mensagens : 55
Data de inscrição : 18/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Tryco Sex Abr 03, 2009 5:30 pm

soh 5 pontos eu axo q deveriam ser desclassificados i o ts tinha q passa sem nenhum jogo
huahouaahouahauohauouh

Tryco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  synx Sáb Abr 04, 2009 1:28 am

Tryco escreveu:soh 5 pontos eu axo q deveriam ser desclassificados i o ts tinha q passa sem nenhum jogo
huahouaahouahauohauouh

eh, pq se for depender da gente jogar algum jogo.. o camp num vai acabar nunca =D

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Comentário em All

Mensagem  Frenzy.Letarox Sáb Abr 04, 2009 12:50 pm

Eu qnd estava no jogo Frenzy vs Jadeu .... sem querer falei em all querendo me referir ao time, acho que talvez possa ter sido algm coisa para jogadores adversarios pensar como tipo de ofensa (talvez). De qualquer jeito, peço desculpas.

grat0

;D
Frenzy.Letarox
Frenzy.Letarox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/03/2009
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Tryco Sáb Abr 04, 2009 10:07 pm

snyx da gente n do allu neh haouhaouhaouaohaouh

Tryco

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Antidemon Ter Abr 14, 2009 2:49 pm

ganhou tem q zuar msm fodasse o resto, essa q é a graca do dota, kkkk
por isso eu nao tenho nada contra o frenzy,pq qdo nos ganharmos deles vou querer zuar muito,kkkkk...
sem ressentimentos frenzy

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Frenzy.HiNaTa Ter Abr 14, 2009 10:44 pm

Antidemon escreveu:ganhou tem q zuar msm fodasse o resto, essa q é a graca do dota, kkkk
por isso eu nao tenho nada contra o frenzy,pq qdo nos ganharmos deles vou querer zuar muito,kkkkk...
sem ressentimentos frenzy


Poxa esse cara com esse comentário ganho meu respeito. Além de ser humilde suficiente pra aceitar perder, o que é normal no dota. E além disso foi sagaz o suficiente pra continuar com o espiríto cyber-esportivo com o pensamento pra cima. E além do que entede a "mecânica" do dota = ]. Vlw's aew pelo post, ajudo a deixar as coisas menos "ditadura" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abrax aew e concerteza proximo game espero que pros dois times seja um desafio para todos = ].

Frenzy.HiNaTa

Mensagens : 14
Data de inscrição : 19/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Frenzy.Komodo Qua Abr 15, 2009 8:09 am

ae galera...
negocio eh o seguinte, negada com medo de joga e pedindo pra tirar ponto... que feiooooo
euhauheuaehahue
hoje a gnt resolve isso Ts Wink
depois de resolver com a mat ^^
ahh, pra deixa claro aqui, antidemon, ganha do Ts, Monkey tambem que quero trombar voces de nvo mais pra frente Wink
akele abrass galerinha, ate de noite quando virei postar os replays dos jogos Wink
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Má conduta ? Empty Re: Má conduta ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos