Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

+2
Khymera
Jadeu
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Sáb Jul 04, 2009 11:10 pm

Galera, não dá para ficar olhando e-mail de um dia para o outro. Eu estou sem acesso diário ao computador e imagino que outros tambem, por isso temos que marca com alguma antecedencia para eu poder ir a lan house e ver as mensagens de voces, posso qualquer dia menos esta terça a noite que vou viajar as 18h e vai durar ate o dia seguinte, só tem que me informar deste.

Ate!
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Antidemon Dom Jul 05, 2009 11:17 pm

bora jogar quinta, respond logo ai galera c da ou nao

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Seg Jul 06, 2009 8:36 pm

eu jogo de boa

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty viro putaria ja

Mensagem  Antidemon Ter Jul 07, 2009 11:48 am

porra vei nego demora pra responder olha q bosta, concordo com o frenzy vei, puta camp lixo nego nao tem a minima disposicao pra marcar jogo, no proximo camp vai ter que ter um dia certo pra todos os times joga pq c nao vai fica com essa enrolacao ai, puta camp demorado nego entra no camp pra fica com viadagem, ai acontece isso ai so fica time lixo e o time mais competitivo do camp pega e sai porque perde o tesao, veio esse camp comeco em marco vei jogamos uns cinco jogos ate hj e essa bosta ainda nao acabo, desisto de ficar tentando marcar jogo, qd todos tiverem dispostos a jogar so me ligar pq isso aqui ja encheu vei, o pior de tudo é que nao ganha nada. No proximo camp cobre taxa de inscricao nem q for cincao por pessoa pq ai nego nao vai querer ser desclassficado atoa ou ficar com putaria pra marcar jogo, ai o camp vai melhorar 100%....

Ia esquenco de comentar, a outra semi-final nem foi aberto ainda pra marcar jogo, os caras la tao numa disposicao, q bizarro ....kn x midgar, ate agora nem tentaram marcar jogo.

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Khymera Ter Jul 07, 2009 8:59 pm

quinta ok pra mim

Khymera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Qua Jul 08, 2009 8:25 am

Ok quinta-feira, vamos q hrs ? as 21hrs ?

Paulin, confirma com o cumedor, Parrudo confirma com o caio...

E pessoal do Ts confirma seu time todo... vamo agilizar.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Qui Jul 09, 2009 12:09 pm

Galera é hj em....po ta todo mundo de férias, não tem desculpa, vamo lá !
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Qui Jul 09, 2009 5:52 pm

eu e meu irmao ta esperando confirmar ai o jogo, o caio ja ta avisado, nosso time so ta esperando os caras falarem que vai ter mesmo......agiliza ai galera,
meu irmao ta querendo sair, se nego nao confirma ele vai caba saindo com a muie....

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Qui Jul 09, 2009 8:36 pm

A vei na boa mta enrolação ai do ts...
Galera do Ts, vcs marcam agora, se não marcarem até a data limite é W.O.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Khymera Qui Jul 09, 2009 9:15 pm

Ow =/
que horas q eh a data limite kara?
pq olha..eu avisei os karas...mas ninguem tinha decidido o horario
portanto ninguem tah on ainda ><"
tem como deixar pra outro dia?
tp sabado umas 23h?
dai se der mesmo vo fazer o possivel pra mandar msg ou qlqr coisa q seja pra avisar todos
=/
eu tentei marcar
o ROdi e o Muko sabiam que era hoje
o Synx (jun) gente nao encontra e ele nao entra no msn dai nao dah pra avisar...soh se ele ver aqui no forum..mas pelo visto jah que ele nao postou ele nem leu isso daqui...
e o tryco nem sinal de vida tb....
tem como ser sabado 23h?

Khymera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Sex Jul 10, 2009 7:54 pm

o cara vai se fuder mew, ja to perdendo a vontade de jopgar, isso é camp nao é peiquinic, é responsa , se nao tem tempo pra jogar sai fora mew, nao é possivel isso ja tem meses, nao existe isso caramba, se nao marcar essa porra logo eu vo vazar desse camp tb

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Sex Jul 10, 2009 7:57 pm

o pior q os caras falam, como se só eles tivessem mais o q fazer, o unico time q valia apena jogar contra ja saiu, nao to jogando essa porra pra ganhar um chaveiro, eu queria jpogar pq ache q ia dar uns games legais, mas se for pra jogarr assim vo joga pub com meus amigos, e tadeu ta na hora de tomar providencia, vc é da organizaçao nao eu. Se nao ta dando conta pede ajuda.

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Sex Jul 10, 2009 9:08 pm

Pulga, calma...vai terminar sim...e pelo visto a ultima partida vai se a nossa contra o Ts, pois não teve sinal de vida do Bozo nem do Midgard e pelo visto os 2 vão tomar W.O. Segundo as regras abaixo:

https://campdotaicmc09.forumeiros.com/noticias-e-informayyees-f3/campeonato-termina-nas-fyrias-t95.htm

Assim essa será a ultima partida do camp e quem ganhar leva o premio ! Então vamos lá, Sábado, 11/07/09 AMANHÃ as 23h...pelo visto é a final em ! então vamos lá !

Add msn ae e GArena account para nos encontrarmos:

tudumanu@hotmail.com - msn
tudumanu - GArena
tudumanu at gmail ponto com - e-mail
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Sex Jul 10, 2009 9:42 pm

Vamo domingo Ts ! Sábado não da pra 2 do meu time.

Me da seu telefone khymera, pra qqer urgencia eu te ligar.

Domingo qqer hr depois do meio dia, AVISA aki no fórum, vcs escolhem a hora TS...E dai nois joga.

Abrass
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Sex Jul 10, 2009 10:51 pm

o cara , nao to extressado, mas nao da pra fazer ujm camp sem jogo, só to dizendo q todos tem o q fazer, mas qd começou o camp todos sabiam disso, marca um jogo e quem puder joga. Os moderadores tem q ser responmsaveis por analisar se a demora tem sentido ou nao, pq se nao o camp perde o tezao

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Khymera Sáb Jul 11, 2009 12:35 am

Olha cara é o seguinte:
1° Que realmente assim, chegar falando "a o time que valia a pena jogar já saiu fora, e esperava que desse bons games?" olha...se vc acha isso...se nao tem mais time a "altura" do seu....pff...por mim cara....pode cair fora do camp...
2° Sabemos muito bem que não depende só da gente o camp e td mais, que vocês também têm suas coisas a fazer, mas se surgem alguns imprevistos o que podemos fazer? se pra você, que tá sim, bem estressadinho, não tá bom...blz...ué.. o que posso fazer?
A minha solução já foi dada...e sim Jadeu, Domingo tá ok, mas tem que ser bem de noite tp umas 21h~22h.
3°Vocês tavam só cobrando aqui e talz? mas eae? e os outros 2 times? Agora que um cara aí do seu time ficou bravo vc vai tomar providencias drasticas entao jadeu? se fosse pra funcionar assim... pow... organizasse melhor isso...pq realmente...
4°Nem vem ficar dando piti aqui no forum, pq nao eh soh vc que jah se estressou com esse camp nao =p e mesmo assim estamos ainda todos aqui pra resolver os jogos e td mais, ponto.

Bom Jadeu, é isso... domingo 21h~22h meu number eu te passo no msn ok? ^^
t+

Khymera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Sáb Jul 11, 2009 8:08 am

Amigao os outros jogos a organizaçao q resolva, vamo fazer nossa parte q se todos pensarem assim, as coisas vao funcionar. Ta na ora do jadeu se ligar mesmo, tem q ficar no pé dos caras, se nao as coisas nao funcionam. Só nao entendo os caras entrarem em um camp se nao tem tempo pra jogar, ja pensou se no campeonato brasileiro ostimes começarem a usar falta de tempo como disculapa. ....

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Muko Sáb Jul 11, 2009 6:43 pm

jogo é esse domingo entre as 22 e 23 entao ne?

Muko

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Sáb Jul 11, 2009 9:22 pm

A minha solução já foi dada...e sim Jadeu, Domingo tá ok, mas tem que ser bem de noite tp umas 21h~22h.

Blz, peço desculpas ae pelo meu time, como capitão, e peço desculpas pela organização do camp como organizador...infelizmente el_pulga, não existe punição bem definida, as regras existem, mas falta os moderadores e todo julgamento ficou na minha mão, e como participo do campeonato é difícil ser imparcial...precisamos arrumar isso para o prox campeonato e tenho certeza que com idéias de algumas pessoas e alguns interessados a ajudar nós conseguiremos melhorar e mto a prox versão do camp...

Enfim, os outros 2 times vão tomar W.O., não se manifestaram no fórum até a data limite...e nois vamo faze a final !

Então Domingo as 21h ja vo ta ligado aki no msn e GArena na sala PRIVATE DOTA ROOM 2...espero (como as regras pedem) boa vontade de ambos os times e paciência para terminarmos decentemente esse camp, vamos tentar não atrasar e não se xingar.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Khymera Sáb Jul 11, 2009 11:38 pm

todos o meu time tao sabendo jah
22h eles tao ae

Khymera

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  el_pulga Dom Jul 12, 2009 2:24 am

sem magoas desculpas ai por tudo, espero que seja um grande jogo como da outra vez...

el_pulga

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Jadeu Dom Jul 12, 2009 8:50 pm

Galera, GArena:
vamo joga na Jogos publicos e clanfrontos nas War3 RPG
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;) - Página 2 Empty Re: Semi-final Ts x Jadeu *denovo ;)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos