Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

+3
Dexter
Hulk
Jadeu
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Qui maio 14, 2009 10:48 am

Ae galera seis podem jogar quarta ou quinta a noite (+ou- 21h) ?

Abraço
Jadeu afro
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Hulk Qui maio 14, 2009 7:39 pm

Jadeu escreveu:Ae galera seis podem jogar quarta ou quinta a noite (+ou- 21h) ?

Abraço
Jadeu afro

Então Jadeu, quinta das 21h -> 23h = SemComp ... se quiser marcar as 23:30 ... por mim.. mas ai tem que ver com o resto da galera, e com o meu time tb Smile

Mas postei só pra avisar que 21 não podi Wink

Hulk

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Sex maio 15, 2009 1:24 pm

Jadeu, Jadeu...vê ae com a molecada se eles podem na quinta as 23:30 e talz, porque temos a moçoila do Hulk com uma fag reunion. Qualquer coisa, dá um toque por MSN. Smile

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Dom maio 17, 2009 11:21 pm

O hulk pow...meu time eh foda de avisar... achei q tava confirmado jah =/
pow falta na reunion, uma soh num da nada...eu ja participei sei q tem MTAS reuniões....faz isso pelo camp!

Senão nem sei como vou fazer com o pessoal do meu time...23:30 fica foda, um cara trabalha, é pai de família, o cumedor.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Dom maio 17, 2009 11:47 pm

Isso que dá pegar jogador em asilo...hahahahahaha. Mas vou falar com o Hulk e ver o que vira. Sad

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Hulk Seg maio 18, 2009 6:21 pm

Jadeu escreveu:O hulk pow...meu time eh foda de avisar... achei q tava confirmado jah =/
pow falta na reunion, uma soh num da nada...eu ja participei sei q tem MTAS reuniões....faz isso pelo camp!

Senão nem sei como vou fazer com o pessoal do meu time...23:30 fica foda, um cara trabalha, é pai de família, o cumedor.

Tá e de onde você tirou que tava confirmado ? santa Mas 23:30 ainda dá pra nois.

Cara é o seguinte naquele horário não dá, se quiser sugerir outros tamo ae. Basketball

Hulk

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Seg maio 18, 2009 7:35 pm

Poutz hulk, assim se me quebra...
22:40 vai, sai mais cedo da reunião po...
fala vcs horários então...nem sei se nessa semana agora da + =/
sabe qq eh foda tbm ? lan fecha a meia noite+ou-, tem o antidaemon q joga na lan...se ve hulk, se só ta complicando... bounce
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Ter maio 19, 2009 3:57 pm

aii,i 23:30 agente pod ate tentar mas dificilmente vai dar pra fazer mais do q um jogo, a lan fecha as 00:00 c agente tiver jogando o cara espera ate terminar d boa, mas dificilmente a lan fica ate mais tarde, mas tem o cumedor q trampa e tem q cuidar da filha ai fica osso, o cara comessa jogar com a filha no colo ai fode tudo vei... nao tem outro dia nao, d final d semana e so ve com o jadeu pq ele e o unico do time q fica com nhenhenhem pra jogar d final d semana, pro resto to time e ate melhor....

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Ter maio 19, 2009 4:58 pm

Antidemon escreveu:aii,i 23:30 agente pod ate tentar mas dificilmente vai dar pra fazer mais do q um jogo, a lan fecha as 00:00 c agente tiver jogando o cara espera ate terminar d boa, mas dificilmente a lan fica ate mais tarde, mas tem o cumedor q trampa e tem q cuidar da filha ai fica osso, o cara comessa jogar com a filha no colo ai fode tudo vei... nao tem outro dia nao, d final d semana e so ve com o jadeu pq ele e o unico do time q fica com nhenhenhem pra jogar d final d semana, pro resto to time e ate melhor....

Se for domingo vei eu posso ! depois das 18:30
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Hulk Ter maio 19, 2009 5:29 pm

Jadeu escreveu:
Antidemon escreveu:aii,i 23:30 agente pod ate tentar mas dificilmente vai dar pra fazer mais do q um jogo, a lan fecha as 00:00 c agente tiver jogando o cara espera ate terminar d boa, mas dificilmente a lan fica ate mais tarde, mas tem o cumedor q trampa e tem q cuidar da filha ai fica osso, o cara comessa jogar com a filha no colo ai fode tudo vei... nao tem outro dia nao, d final d semana e so ve com o jadeu pq ele e o unico do time q fica com nhenhenhem pra jogar d final d semana, pro resto to time e ate melhor....

Se for domingo vei eu posso ! depois das 18:30

Eita ... tenso galera, eu vou tentar resolver esse problema de horario, assim que eu tiver algo resolvido eu posto aqui o QUANTO ANTES.

[]'s

Hulk

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Qui maio 21, 2009 10:39 am

Entao ta marcado pra hj? vamo joga uma hj? respond fast ai ...

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Qui maio 21, 2009 2:39 pm

É molecada, se for hoje, só vai dar depois das 23h. Jadeu, tô achando melhor deixar pra outro dia. Ou como você sugeriu, quando der umas 23 e uns quebrados, ver se tá todo mundo on, ai se der, jogamos uma.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Qui maio 21, 2009 4:32 pm

tadeu , se for ter jogo da uma ligada pra mim no cel pra confirmar, nao vo desce la na lan atoa,to aguardando vc pq eu nao vou entrar mais na net hj, flw...

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Qui maio 21, 2009 9:45 pm

Blz Hulk, dessa vez não rolou
Domingo as 21:00 da pra todo mundo galera ?
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Qui maio 21, 2009 11:07 pm

Wtf? Tá falando com quem jadeu? Não tinha combinado por MSN que ficava pra hoje as 23:30? De onde tirou esse "Blz Hulk, dessa vez não rolou"?

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Sex maio 22, 2009 10:06 am

o Tadeu ta meio doidao, mas ve ai dexter com seu time c vcs podem pra domingo as 19:00, pq c for nesse horario eu vou ter q cancelar um compromisso aqui, da a resposta ai o qt antes pq tenho q falar com meu time tb, flws....

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Sex maio 22, 2009 12:16 pm

Domigo eu soh chego as 20h e poco em casa.... nao da as 19h parrudo.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Sáb maio 23, 2009 10:44 pm

e ai dexters vai rolar no domingo?fala ai rapaziada ou se nao fala outro dia bom pra vcs.Tadeu c confirmar o jogo me liga . flw

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Dom maio 24, 2009 9:54 am

Opa, já tinha confirmado com o Jadeu por MSN, pode ser domingo sim cara, só que precisa ser depois das 19h, de qualquer forma. As 21:00 como tinha sido sugerido é perfeito.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Dom maio 24, 2009 8:29 pm

Não to vendo ninguem do time do Dexter on aki pra mim...Cumedor e Caio ja ta on...vo liga pro pulga e pro antidaemon
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Dom maio 24, 2009 11:28 pm

Depois de 100 testes de host, começamos o jogo, depois de 10 saves e 1 rmk ganhamos o primeiro jogo e o segundo jogo ficou pra dps...
A posição do meu time é de que faltou vontade, depois de tantos testes de tanto tempo tentando marcar, o antidaemon foi em 2 lans pra jogar, finalmente conseguimos jogar e dai...1 partida soh ? o antidaemon e o el_pulga queria wo da segunda partida...mas vamo discuti ae...
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Seg maio 25, 2009 1:20 pm

veio so queria wo pq o pulga tava nervoso e de certa forma ele tava correto pq os dexters nao estavam afim d jogar, e outra, é perca d tempo jogar de novo com esse caras, mas como eu disse qdo quiseram dar wo no jogo do frenzy, eu continuo nao concordando com wo, entao vamo marcar o ultimo jogo logo mas sem frescura dessa vez dexters...

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Seg maio 25, 2009 11:20 pm

Antidemon escreveu:veio so queria wo pq o pulga tava nervoso e de certa forma ele tava correto pq os dexters nao estavam afim d jogar, e outra, é perca d tempo jogar de novo com esse caras, mas como eu disse qdo quiseram dar wo no jogo do frenzy, eu continuo nao concordando com wo, entao vamo marcar o ultimo jogo logo mas sem frescura dessa vez dexters...

PERDA de tempo é ir a escola e não aprender concordância nem conjugação.

Anyway, a decisão é de vocês, caso se sintam prejudicados e queiram pedir W.O.. Um dos integrantes está saindo do campeonato, mas temos reserva, ele vai entrar no lugar, só preciso conferir a disponibilidade de horários do mesmo, pra dar um feedback. Agora a decisão é de vocês quanto a pedir ou não o W.O..

Assim que tomarem uma decisão eu posto a disponibilidade.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  synx Ter maio 26, 2009 8:31 am

Dexter escreveu:
Antidemon escreveu:veio so queria wo pq o pulga tava nervoso e de certa forma ele tava correto pq os dexters nao estavam afim d jogar, e outra, é perca d tempo jogar de novo com esse caras, mas como eu disse qdo quiseram dar wo no jogo do frenzy, eu continuo nao concordando com wo, entao vamo marcar o ultimo jogo logo mas sem frescura dessa vez dexters...

PERDA de tempo é ir a escola e não aprender concordância nem conjugação.

AHUAHUAH desculpa, precisa registrar minha risada aqui


Enfim, que WO ? Já foi feito maior discussão sobre isso, não deveria ser uma dúvida, se o time do jadeu pode se organizar pra jogar outro dia sem problemas, joga ué, se é um problema muito sério WO..

No meu jogo, o povo do meu time tb tava querendo WO.. eu nem me manifestei pq o problema em não jogar outro dia não era meu, por mim eu jogava, mas pra alguns era um problema, sorte q deu tudo certo e pudemos jogar normalmente..

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Ter maio 26, 2009 11:13 am

que bom q nao tamo disputando quem aprendeu ou nao a escrever correto ,e sim quem é melhor no dota,e isso ninguem aprende na escola pq c aprendesse com certeza vcs tinham faltado nessa materia,ou melhor ainda nao tinham tido a mesma.....que pena cara q vc so manja d concordancia pq dota veio vc tem que treinar muito ainda. Teremos o maior prazer d jogar com vcs d novo pra dar uma aulinha pq pelo visto vc nao teve na escola....
Resumindo, vc é muito ruim veio, marca ai qd vcs querem perder d novo. continua estudando concordancia ai enquanto eu jogo dota..flw noob!?

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos