Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

+3
Dexter
Hulk
Jadeu
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  fadetoblack Ter maio 26, 2009 12:02 pm

Antidemon escreveu:que bom q nao tamo disputando quem aprendeu ou nao a escrever correto ,e sim quem é melhor no dota,e isso ninguem aprende na escola pq c aprendesse com certeza vcs tinham faltado nessa materia,ou melhor ainda nao tinham tido a mesma.....que pena cara q vc so manja d concordancia pq dota veio vc tem que treinar muito ainda. Teremos o maior prazer d jogar com vcs d novo pra dar uma aulinha pq pelo visto vc nao teve na escola....
Resumindo, vc é muito ruim veio, marca ai qd vcs querem perder d novo. continua estudando concordancia ai enquanto eu jogo dota..flw noob!?

Engraçado q esse era o time que tava reclamando de bad manner por parte do Frenzy ... O mundo dá voltas hein Jadeu.

fadetoblack

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Ter maio 26, 2009 12:03 pm

Antidemon escreveu:que bom q nao tamo disputando quem aprendeu ou nao a escrever correto ,e sim quem é melhor no dota,e isso ninguem aprende na escola pq c aprendesse com certeza vcs tinham faltado nessa materia,ou melhor ainda nao tinham tido a mesma.....que pena cara q vc so manja d concordancia pq dota veio vc tem que treinar muito ainda. Teremos o maior prazer d jogar com vcs d novo pra dar uma aulinha pq pelo visto vc nao teve na escola....
Resumindo, vc é muito ruim veio, marca ai qd vcs querem perder d novo. continua estudando concordancia ai enquanto eu jogo dota..flw noob!?

Beleza, campeão. Smile (Fica dica de acompanhamento sonoro: http://www.instantsilvio.com/ , http://fubap.org/instantbetocarrero/)

Vê com o Cumedor quando fica melhor pra ele também, tendo em vista que ele tem família e etc. Já vou ver nossos horários aqui e dou u(li)ma resposta.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Ter maio 26, 2009 12:16 pm

Segunda-Feira: Toda a noite até as 23h.
Terça-Feira: Depois das 21h até as 23h.
Quinta-Feira: Depois das 21h até as 23h.
Sexta-Feira: Madrugada.
Final De Semana: Só avisar com antecedência pra ver como fazemos, mas pro Hulk, quanto mais perto do almoço, melhor. Via de regra, todos nós podemos no final de semana.

Esse negócio das 23h pode ser dado uma miguelada, dependendo como for. O Jadeu sabe o porquê disso. E ele sabe como é foda Smile.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  synx Ter maio 26, 2009 1:06 pm

Antidemon escreveu:continua estudando concordancia ai enquanto eu jogo dota..flw noob!?

HUAHAU tipo, ele fala como se jogar dota desse muito mais futuro que estudar

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Chines Ter maio 26, 2009 9:01 pm

Opa opa, temos um badmanner aqui, acho q é mais q justo esperar um tipo de retratação por parte desse sujeito ou então alguma punição heim??? Very Happy

Chines

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Ter maio 26, 2009 11:43 pm

"O mundo da voltas..."
E sempre deu =P
Galera, o sangue ferve pow, o cara sai pra joga numa lan, dai o time do Dexter pede pra testar host...1 hora testando host e o time do Dexter zuando ao inves de testar...mas enfim, dai eu peço pra agilizar e quando vai jogar com o host q eles pediram é mais reclamação e depois de 1 jogo do nada eles dizem q nao vai te o outro jogo, dai o antidaemon as 23:00 na lan pagando desde as 21h +ou- ferveu o sangue, pq ele não queria sair de casa, gastar telefone comigo, tudo pra marca o camp e deixa o barato sem resolver ! dai por causa disso ele falou desse jeito, mas peço ao antidaemon pra se controlar mais...porém ambos os lados tão atacando, vamo para com essa besteira de uma vez pessoal...não vamos usar W.O. e vamos marcar a outra partida e se tiver mais uma ja vamos jogar, sem mais ofensas...

A propósito, eu vou confirmar o horário, mas acho que é assim:
Segunda-Feira: Depois das 20h até as 00h. (00 = meia noite)
Terça-Feira: Depois das 21h até as 00h.
Quinta-Feira: Depois das 21h até as 00h.
Domingo: Depois das 20:30h até as 00h.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Qua maio 27, 2009 1:40 pm

fica a dica. C vc acha q da mais futuro entao faz um camp ai d concordancia verbal.

Todos o jogos ate agora teve muita cumplicidade e amizade por parte dos players inclusive depois dos jogos do camp, jogamos com players do time frenzy na clan war roon e tb foi eu q falei no forum pra todos q "ganhou tem q zuar...."so ler la o meu comentario nessa discussao, enfim os frenzy sao super gente boa e o time Ts tb, no jogo do Ts tivemos muita paciencia pra esperar um player atualizar e ficamos zuando equanto esperavamos, tb sao super gente fina os caras...

Se alguem ker julgar meu comentario ai abre um outro topico por favor. nao vem cornetar aqui nao , aqui é agente e o time dos caras que tem q jogar contra nos, nego pega o bonde andando e quer sentar na janelinha,nao sabe o q ta acontecendo e nem o q ja aconteceu, desrespeito e fazer o q os caras fizeram,nosso time jogou o jogo inteirinho com delay sendo q tinha um host perfeito pra nos q era o host do tadeu, sendo q nosso time tem players d RP,SCeRio Claro, e pros caras o host nao ficava bom, detalhe toda treta tinha um lag monstro q nao dava pra fazer nada e tinha q pausar o game,e depois d perder um jogo os caras pegam e simplesmente nao querem jogar outro game, e provavelmente e pq nao estavam gostando d um player q errava algumas coisas, ou seja, brigaram nao quiseram jogar outro jogo para mudar o jogador, afff bizarro vei, vai se danar quem quer cornetar sem saber o q aconteceu, e outra vei eu nao quero wo e nunca vou querer nao, tem nego muito burro falando coisa q nao sabe , vai jogar campo minado vei, faz um camp ai d concordancia verbal ai vai...

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  fadetoblack Qua maio 27, 2009 1:56 pm

Antidemon escreveu:fica a dica. C vc acha q da mais futuro entao faz um camp ai d concordancia verbal.

Todos o jogos ate agora teve muita cumplicidade e amizade por parte dos players inclusive depois dos jogos do camp, jogamos com players do time frenzy na clan war roon e tb foi eu q falei no forum pra todos q "ganhou tem q zuar...."so ler la o meu comentario nessa discussao, enfim os frenzy sao super gente boa e o time Ts tb, no jogo do Ts tivemos muita paciencia pra esperar um player atualizar e ficamos zuando equanto esperavamos, tb sao super gente fina os caras...

Se alguem ker julgar meu comentario ai abre um outro topico por favor. nao vem cornetar aqui nao , aqui é agente e o time dos caras que tem q jogar contra nos, nego pega o bonde andando e quer sentar na janelinha,nao sabe o q ta acontecendo e nem o q ja aconteceu, desrespeito e fazer o q os caras fizeram,nosso time jogou o jogo inteirinho com delay sendo q tinha um host perfeito pra nos q era o host do tadeu, sendo q nosso time tem players d RP,SCeRio Claro, e pros caras o host nao ficava bom, detalhe toda treta tinha um lag monstro q nao dava pra fazer nada e tinha q pausar o game,e depois d perder um jogo os caras pegam e simplesmente nao querem jogar outro game, e provavelmente e pq nao estavam gostando d um player q errava algumas coisas, ou seja, brigaram nao quiseram jogar outro jogo para mudar o jogador, afff bizarro vei, vai se danar quem quer cornetar sem saber o q aconteceu, e outra vei eu nao quero wo e nunca vou querer nao, tem nego muito burro falando coisa q nao sabe , vai jogar campo minado vei, faz um camp ai d concordancia verbal ai vai...

Pow kra, não eh de concordância verbal, mas o Soletrando 2009 dah 100.000,00 em prêmios e vc, se ganhar o campeonato, vai ganhar uma caneca e um chaveiro (é isso?).

Fica a dica Wink

fadetoblack

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Qua maio 27, 2009 2:07 pm

Antidemon escreveu:fica a dica. C vc acha q da mais futuro entao faz um camp ai d concordancia verbal.

Todos o jogos ate agora teve muita cumplicidade e amizade por parte dos players inclusive depois dos jogos do camp, jogamos com players do time frenzy na clan war roon e tb foi eu q falei no forum pra todos q "ganhou tem q zuar...."so ler la o meu comentario nessa discussao, enfim os frenzy sao super gente boa e o time Ts tb, no jogo do Ts tivemos muita paciencia pra esperar um player atualizar e ficamos zuando equanto esperavamos, tb sao super gente fina os caras...

Se alguem ker julgar meu comentario ai abre um outro topico por favor. nao vem cornetar aqui nao , aqui é agente e o time dos caras que tem q jogar contra nos, nego pega o bonde andando e quer sentar na janelinha,nao sabe o q ta acontecendo e nem o q ja aconteceu, desrespeito e fazer o q os caras fizeram,nosso time jogou o jogo inteirinho com delay sendo q tinha um host perfeito pra nos q era o host do tadeu, sendo q nosso time tem players d RP,SCeRio Claro, e pros caras o host nao ficava bom, detalhe toda treta tinha um lag monstro q nao dava pra fazer nada e tinha q pausar o game,e depois d perder um jogo os caras pegam e simplesmente nao querem jogar outro game, e provavelmente e pq nao estavam gostando d um player q errava algumas coisas, ou seja, brigaram nao quiseram jogar outro jogo para mudar o jogador, afff bizarro vei, vai se danar quem quer cornetar sem saber o q aconteceu, e outra vei eu nao quero wo e nunca vou querer nao, tem nego muito burro falando coisa q nao sabe , vai jogar campo minado vei, faz um camp ai d concordancia verbal ai vai...

Mimi, mimimi, mi, mimimi.

Fica dica também. Denovo. Se eu fizer um camp de concordância, você se inscreve? O Soletrando foi uma boa dica.

Engraçado e irônico você comentar que tem gente que pega o bonde andando e quer sentar na janelinha. Por acaso você está no time pra saber o que aconteceu de fato? Não. Então porque falar o que você acha, sendo que a maioria não se importa com o que você acha. Outra dica que fica aí e você não pode perder.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Chines Qua maio 27, 2009 4:13 pm

Antidemon escreveu:...nosso time jogou o jogo inteirinho com delay sendo q tinha um host perfeito pra nos q era o host do tadeu, sendo q nosso time tem players d RP,SCeRio Claro, e pros caras o host nao ficava bom...

Detalhe é que o Jadeu hosteo uma e de tao lagado, não só por parte do nosso time, tivemos que reiniciar com outro host.... o cara vive numa bolha, só pode...

Chines

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Qua maio 27, 2009 7:48 pm

Galera, chega.
O camp é pra curti, cabo essa discussão boba.
vamo joga q é o que interessa !
pig elephant
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Chines Qua maio 27, 2009 8:30 pm

Claro, concordo com vc Jadeu. O que na minha opinião não está certo e continua não acertado é o indivíduo chegar aqui, falar merda pra todos, xingar geral e não ter nenhum tipo de punição ou retratação por parte dele. Não adianta vir vc falando q falou com ele, quero ver ELE vir aqui, falar que nem adulto e assumir os erros, afinal nenhum de nós tem 10 anos (suponho) e tem q aguentar a falta de respeito de crianças que não apanharam o suficiente.

Chines

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Qua maio 27, 2009 10:55 pm

o host do tadeu estava perfeito para o meu time.
quem quer ganhar 100.000,00 em premios vai jogar Soletrando 2009 , e so se enscrever la e ver se vc consegue, simples.
aqui e camp d dota.

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Qui maio 28, 2009 12:54 am

Antidemon escreveu:o host do tadeu estava perfeito para o meu time.
quem quer ganhar 100.000,00 em premios vai jogar Soletrando 2009 , e so se enscrever la e ver se vc consegue, simples.
aqui e camp d dota.

Falando em soletrar, repita comigo: Ins-cre-ver.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Hulk Qui maio 28, 2009 7:16 pm

Dexter escreveu:
Antidemon escreveu:o host do tadeu estava perfeito para o meu time.
quem quer ganhar 100.000,00 em premios vai jogar Soletrando 2009 , e so se enscrever la e ver se vc consegue, simples.
aqui e camp d dota.

Falando em soletrar, repita comigo: Ins-cre-ver.

Ui, adoro flame. Posso brincar Dexter ?

Luciano Huck says :"Então meu caro amigo Hulk , é sua vez de soletrar: inscrever"

Hmm, difícil ... Primeiro eu gostaria de um exemplo.

Sandy says : "Eu vou me inscrever no campenato de dota"

Hmm obrigado Sandy. Então eu vou soletrar:
E - N - S - C - R - E - V - E - R

*suspense*

.

..

.....


.........
PAMMMMMMMMMMMMM

Sad (YOU FAIL) Sad

[ brincadeiras a parte, dexter marca logo esse bendito game ]

Hulk

Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Sex maio 29, 2009 10:33 pm

eu inscrevo do jeito q eu querer e ninguem me correge...marca o dota ai pra resolver logo essa parada ai. ai vcs podem brincar a vontade d soletrando. antes q eu me esqueca d comentar, zoa bastate c vcs ganharem ta, fiquem a vontade

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Dom maio 31, 2009 9:45 pm

Galera to vendo com meu time desta terça então as 21h...só falta verificar com 2 integrantes o cumedor e o caio furletti.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Dom maio 31, 2009 11:01 pm

Os Dexters disseram não puder antes de quinta...dai falaram de domingo as 20:30...eu posso, vou verificar com o el_pulga, cumedor,antidaemon e caiofurletti, se vc puder responde aki parrudo e ve o caio.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Seg Jun 01, 2009 4:27 pm

Tadeu o caio disse q pod amanha mandei msg no seu cel e to confirmando aqui, so falei com ele...
me liga pra confirmar se tem ou nao jogo terca depois das nove e me diz o horario certinho q vai ser
flw

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Seg Jun 01, 2009 4:43 pm

Galera domingo nao vo poder não, nois podia agiliza essa terça mesmo viu ! pelo menos um jogo...
confirma aki palada se tem como.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Seg Jun 01, 2009 4:57 pm

Nessa terça não vai ter como mesmo. Trabalhos pra caralho, provas, esse semestre tá tenso. Segunda que vem, tem como ou ainda vai estar estudando pras provas e fazendo trabalhos? (Aliás, quando da semana que vem que não tem prova?)

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Jadeu Seg Jun 01, 2009 7:59 pm

Vamo marca pra terça que vem então ! dai to mais sussa (com provas, mas consigo um tempo pra jogar). pode ser ?
me confirma q vo ve com meu time...
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Seg Jun 01, 2009 9:32 pm

Beleza, se for depois das 21h (que tem nego com aula de eng software na info) pode ser na terça sim, sem maiores problemas.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Antidemon Ter Jun 02, 2009 11:17 am

terca q vem nem da pra eu jogar ,so se for bem tarde,acho q so depois das 23hr.Tem palestra de(theoretical physics quantum) e nao posso faltar pq e da iniciacao.
Poderia ser nessa quinta , sexta ou sabado?

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Dexter Ter Jun 02, 2009 12:08 pm

Antidemon escreveu:terca q vem nem da pra eu jogar ,so se for bem tarde,acho q so depois das 23hr.Tem palestra de(theoretical physics quantum) e nao posso faltar pq e da iniciacao.
Poderia ser nessa quinta , sexta ou sabado?

Quinta, sexta ou sábado é de boa, só avisar com antecedência.

Dexter

Mensagens : 42
Data de inscrição : 23/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu - Página 2 Empty Re: Quartas de final - jogo Dexter x Jadeu

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos