Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMUNICADO FRENZY

4 participantes

Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Frenzy.Komodo Qua Jul 01, 2009 10:17 am

Ae galera, falando em nome do time aqui, capitao do Frenzy, venho a declarar pra voces que este campeonato foi uma confusao so, um fiasco, deu pra se divertir sim, mas houve muita confusao por pouca coisa, galera querendo se matar pra ganhar algo que nem vale nada... foi triste algumas situacoes, comentarios e atitudes. Como podemos ver, pelo andamento do campeonato o meu grupo(acho que era 2) esta passando todos, midgard, ts e jadeu ja passaram pras semifinais, nosso jogo contra o bozo ta 1 a 0 pra gente e (sem querer ofender) eles ia perder o outro pois nao tem nivel de team play pra jogar contra meu time, enfim, nao to querendo me achar, muito pelo contrario, to querendo deixar claro que muito time bom acabou nao se esforcando e por isso classificaram esses times, bozo, dexter e kn-gaming me decepcionaram, esperava trobar com eles, como o campeonato ta tosco, irei jogar novamente com os mesmo jogadores, alias, nao irei, parei de jogar dota ja faz 1 mes, eu e mais 2 membros do time(orlands e letarox). Venho deixar claro que retiro meu time do campeonato com isso a vitoria sseria para o bozo por W.O. e voces enfrentarao o Midgard. Portanto, boa sorte e confesso que esperei coisa melhor. abrass e boa sorte a todos.
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty Re: COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Antidemon Qua Jul 01, 2009 2:45 pm

Caras so to jogando esse camp porque eu queria jogar contra vcs de novo, aceitei a zuera de vcs la no jogo nosso da primeira faze, e tava loco pra pegar vcs de novo, o unico time que me pareceu com team play e nocao de cf boa nesse camp... Veio ganha ai dos caras quem sabe agente joga de novo na final, para de avacalhar vei, c nao a final vai ser bizarra cara de boa....

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty Re: COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Frenzy.Komodo Qui Jul 02, 2009 9:40 am

po anttidemon, voce eh o melhor JOGADOR que encontrei no camp, nao necesseriamente o melhor em jogo mas o melhor no conjunto de atitudes e postura, porem ja fazem 1 mes e meio que eu e os outros 2 integrantes paramos de jogar, com o lancamento da 6.60 foi nosso fim, a versao tornou totalmente impossivel de jogar com os noobzao, eles nao entendem que o icefrog fez um jogo pra acabar rapido e ter kills toda hora entao ficam kitando muito mais rapido... Tudo desanimou, ainda mais o camp, mas quem sabe um dia a gnt volt a jogar e se tromba em uns camps por ae... Wink
desculpa qualquer coisa ;*
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty Re: COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Jadeu Qua Jul 08, 2009 3:41 pm

Pow, sabia de rumores dessa decisão, agora é oficial...

Enfim, vamo termina esse camp do jeito que está, mas vamos fazer um camp semestre que vem de maneira decente, precisava formar um grupo disposto a trabalhar pelo camp e decidir tudo e fazer acontecer nesse prox semestre.

Pow nunca joguei jogos tão massas de dota como nesse camp...voltem a jogar semestre que vem Frenzy e vamos brincar denovo, todos times que se dedicaram nesse camp serão convidados de honra no próximo camp.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty Re: COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Seiryu Qua Jul 08, 2009 6:16 pm

Frenzy.Komodo escreveu:po anttidemon, voce eh o melhor JOGADOR que encontrei no camp, nao necesseriamente o melhor em jogo mas o melhor no conjunto de atitudes e postura, porem ja fazem 1 mes e meio que eu e os outros 2 integrantes paramos de jogar, com o lancamento da 6.60 foi nosso fim, a versao tornou totalmente impossivel de jogar com os noobzao, eles nao entendem que o icefrog fez um jogo pra acabar rapido e ter kills toda hora entao ficam kitando muito mais rapido... Tudo desanimou, ainda mais o camp, mas quem sabe um dia a gnt volt a jogar e se tromba em uns camps por ae... Wink
desculpa qualquer coisa ;*
É por isso que eu to vendo de parar de jogar pub. Recomendo o mesmo a vocês. Acho que a gente até podia ver de marcar uns -cms só pra brincar, versão estável ou não. Mas num torneio com essa organização eu não jogo mais (não que eu tenha jogado muito....). E se Darwin quiser, os pubs não duram muito mais tempo também.

Seiryu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

COMUNICADO FRENZY Empty Re: COMUNICADO FRENZY

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos