Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Infinitos resevas?

3 participantes

Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Infinitos resevas?

Mensagem  synx Ter Jun 09, 2009 12:04 am

Antes q o jadeu peça pra eu postar isso no forum de discussões, eu já crio o topico aqui..

No jogo Jadeu x Dexter, num sei se o dexter chegou a colocar um reserva a mais no camp, mas o jadeu colocou..

Tipo.. então quem quiser chamar pra jogar no camp pode ir chamando assim? Ô.o

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Re: Infinitos resevas?

Mensagem  Antidemon Ter Jun 09, 2009 4:15 pm

Foi perguntado ao time dexter, podemos pegar dois reserva, pq um estava com a net ruim e outro iria demorar alguns minutos pra chegar...O q aconteceu foi:
Chamamos dois amigos nossos pra jogar, um o reserva original e o outro foi chamado pra completar o game, era amigo do amigo meu, 10 min depois o cara q estava com a net ruim entrou no ts falando q tinha arrumado e o el_pulga ligou pra perguntar sobre o horario do jogo mas como estava nos picks de hero nos falamos pros caras dexa queto q o time dexter tinha concordado em jogar daquele jeito e ai como achamos q seria mancada tirar os completers pq os caras tinham kitado d um jogo pra vir jogar conosco nos continuamos como estava mas tudo pq os dexters dexaram inclusive nos nao insistimos, eles simplesmente falaram q podia. O mais prejudicado nessa historia foi nosso time pq jogamos com caras q nao tinhamos jogado ainda, eu preferia ter jogado com meu time mas pra agilizar o camp e tals nos jogamos com completers, mas ai q q tem d errado cara???

Antidemon

Mensagens : 33
Data de inscrição : 27/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Re: Infinitos resevas?

Mensagem  synx Qua Jun 10, 2009 5:10 am

Bom, é q o jadeu vive falando "Num faz isso q vai avacalhar" "num faz aquilo pq vai virar bagunça".. só achei q isso foi meio contra as coisas q ele mesmo sai falando por aí..

afinal, num é qqr camp q vc pode chamar qqr um pra entrar pra jogar no meio dele né..

Mas sei lá, por mim, varias coisas já tão meio bagunçadas mesmo Razz

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Re: Infinitos resevas?

Mensagem  Jadeu Qua Jun 10, 2009 7:19 am

Pior que é verdade, eu falo isso mesmo, mas complicou na hora, dai os caras aceitaram e foi de boa...o resultado eu acho não alterou por causa disso...mas outro time pode recusar e remarcar ou usar o W.O. que ninguém quer usar pq é chato ganhar de W.O. ... Rolling Eyes
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Re: Infinitos resevas?

Mensagem  synx Qua Jun 10, 2009 11:24 pm

naum, c sabe q eu num faço questão nenhuma de algo mudar né? só tava querendo esclarecer e tal, pra saber se isso é algo viavel se caso o povo do meu time precisar em algum momento.. ahueahue

synx

Mensagens : 90
Data de inscrição : 20/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Infinitos resevas? Empty Re: Infinitos resevas?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos