Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

W.O. OU PALHACADA????

2 participantes

Ir para baixo

W.O. OU PALHACADA???? Empty W.O. OU PALHACADA????

Mensagem  Frenzy.Komodo Qui Abr 16, 2009 5:55 pm

Seguinte, eu, capitao do time frenzy, estava impossibilitado de aparecer no jogo contra o N-land... estava mal e nao tinha condicoes de sentar na frente do PC... so que, meu time apareceu com 4 jogadores pronto pra jogar, a desvantagem era nossa, e os cara nao aceitaram jogar contra os 4... agora me fala, quem tem que decidir com qntos players vao jogar eh o time que esta em desvantagem e nao o que esta com mais jogadores, quanto a reclamacao que foi falada ontem:"voces vao ter vantagem de mais dinheiro!", poh a gente falou que colocava um computer pra comeca com grana igual e ainda fizeram a proposta de que se o time deles ganhassem 1 jogo soh, meu time se retiraria de wo, caso contrario a gente ganhasse os 2 jogos ia ser vitoria nossa, agora, poh galera, o campeonato eh forfun...
eu tava mal, NAO TINHA condicoes pra jogar, juro que tentaria se desse, so fiquei melhor pro jogo das 9 e ainda joguei mal por causa da vista e dor de cabeca fora o spike...
pelo bom senso que eh o que vem discutido, havera uma nova chance de marcar outro jogo?
porque nao ha falta de horario entre a gente e tomamos um warning, mas como eu saberia que ia passar mal bem na hora do jogo? tem que haver excecoes para impossibilitacoes como essa, se nao for a de poder remarcar pelo menos deixar jogar com 4, pois quem se retirou e nao quis jogo foram o N-land, pelo bom senso, proponho um novo jogo e gostaria que pessoas de outros clans opinassem aqui sobre o ocorrido...
desde ja grato
Frenzy.Komodo "the Sick" Crying or Very sad
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

W.O. OU PALHACADA???? Empty Re: W.O. OU PALHACADA????

Mensagem  Frenzy.Komodo Qui Abr 16, 2009 5:59 pm

so pra ficar claro, a gente tolerou atraso do time do jadeu, tolerou atraso do time do khymera, e ainda por cima marcaremos o 3 jogo entre Ts e Frenzy pra semana que vem pois 2 pessoas do time Ts nao poderiam jogar, a gente tem bom senso, nao foi palhacada nossa, nao fizemos de proposito u.u Crying or Very sad
Frenzy.Komodo
Frenzy.Komodo

Mensagens : 83
Data de inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

W.O. OU PALHACADA???? Empty Re: W.O. OU PALHACADA????

Mensagem  Jadeu Qui Abr 16, 2009 6:20 pm

Komodo, novamente criaram outro tópico para discutir o mesmo assunto !
Velho não interessa se vc passou mal, se os caras não quiserem saber , não tem o que fazer eles usaram a regra !
agora se é pra modificar a regra ou abolir ela tem que ser discutido lá no tópico, não criar infinitos tópicos ! tem que ter ORGANIZAÇÃO no fórum !

Novamente vou fechar (segundo tópico) pois a discussão sobre o fato ja esta sendo feita em cima da regra...pois é ela o problema...senão vou falar que não pode usar a regra pq na hora do jogo me deu diarreia e dai cheguei atrasado. Entende isso não interessa, só depende da decisão do time que está completo na hora e isso consta na regra então a discussão é em cima da REGRA e não de palhaçada ou bom senso...se tiveram ou não bom senso isso não importa A REGRA IMPORTA.

Fui claro ?
Topic closed.
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

W.O. OU PALHACADA???? Empty Re: W.O. OU PALHACADA????

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos