Campeonato de DOTA - ICMC 2009
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudança no time Monkey na lista de times

2 participantes

Ir para baixo

Mudança no time Monkey na lista de times Empty Mudança no time Monkey na lista de times

Mensagem  [NoFear]MidGarD Ter Mar 31, 2009 9:53 pm

Opa eae blz gente
seguinte.. o monkey tinha mandado uma lista de time mais acabo que n deu certo...
conversei com o jadeu e ele falo que o time que jogou o primeiro jogo eh oque ta valendo..
entao ficou o seguinte:
Monkey
Midgard
mad.bass
GCz Rullz
m3n3c4t
(antes tava os nome em vez de nick)

dai aconteceu que esse m3n3c4t depois de perde o primeiro jogo resolveu desistir de joga e deus umas desculpas escrotas(ele tem 14 anos e falo que os jogos sao tarde e ele tem escola cedo ¬¬)
dai agora agente acho um cara pra completa que ainda n sei nick xD
entao postei pra avisa que esse m3n3c4t n vai mais joga e dai coloca esse otro que agente acho de reserva pra fica com 5...

[NoFear]MidGarD

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no time Monkey na lista de times Empty Re: Mudança no time Monkey na lista de times

Mensagem  Jadeu Qui Abr 02, 2009 5:10 pm

não fala q as desculpas são escrotas...isso não vem ao caso.
Mas todos tem direito a um reserva, então qual o nick do reserva ?

Mande com referencia ao nome antigo para eu colocar no site.
time antigo:
lMonKeyl (Eng.Comp.09) - CAPITÃO
gugact (Mat.09)
m3n3c4t
Baldacim (Comp09)
Kyostu

Att
Tadeu(Jadeu)
Jadeu
Jadeu
Admin

Mensagens : 143
Data de inscrição : 17/03/2009
Localização : São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no time Monkey na lista de times Empty Re: Mudança no time Monkey na lista de times

Mensagem  [NoFear]MidGarD Qua Abr 08, 2009 2:43 pm

Ata, vo manda as referencias


Última edição por [NoFear]MidGarD em Qua Abr 08, 2009 2:45 pm, editado 1 vez(es)

[NoFear]MidGarD

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no time Monkey na lista de times Empty Re: Mudança no time Monkey na lista de times

Mensagem  [NoFear]MidGarD Qua Abr 08, 2009 4:23 pm

Malz a demora ,nesse comeco de santa santa nem entrei na net hehe
colocando com referencia fica assim :
Time inscrito-------------------------------------------------------------------Time primeiro jogo
lMonKeyl (Eng.Comp.09) - CAPITÃO--------------------------------------Monkey
gugact (Mat.09)->desistiu antes de comecar o camp-------------------mad.bass (entro no lugar do gugact)
m3n3c4t------------------------------------------------------------------------m3n3c4t ---> saiu apos primeiro jogo
Baldacim (Comp09) -> sou eu.. [nofear]midgard------------------------[nofear]midgard
Kyostu ->nick do Kyostu no gg eh GCz Rullz----------------------------GCz Rullz
-----------------------------------------------------------------------------------rodrazor ->reserva adicionado

Traduzindo... gugact saiu antes de comecar o camp e entro mad.bass, e como m3n3c4t desistiu colocamos um reserva( rodrazor).
ta certo agora?

[NoFear]MidGarD

Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mudança no time Monkey na lista de times Empty Re: Mudança no time Monkey na lista de times

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos