G3 - Bozo X Alguem
3 participantes
Página 1 de 1
G3 - Bozo X Alguem
Ow moçada, podemos jogar de sábado ou domingo a tarde lá pelas 2 ou 3. Alguem q quiser marcar jogo nesse horário é só falar.
Provavelmente semana que vem poderemos jogar de segunda ou quarta a noite, mas temos que confirmar direito.
Provavelmente semana que vem poderemos jogar de segunda ou quarta a noite, mas temos que confirmar direito.
bozo- Mensagens : 55
Re: G3 - Bozo X Alguem
domingo as 3hs é uma boa... vo da uma confirmada com meu time
add msn andreandreantunes@hotmail.com
....:::: ::::....
add msn andreandreantunes@hotmail.com
....:::: ::::....
Amon- Mensagens : 22
Bozo, se tiver como pra vocês, essa semana santa INTEIRA praticamente a gente tá livre. Então, se quiser marcar algum jogo que esteja num horário bom pra vocês cara é só dar um toque.
Dexter- Mensagens : 42
Dexter escreveu:Bozo, se tiver como pra vocês, essa semana santa INTEIRA praticamente a gente tá livre. Então, se quiser marcar algum jogo que esteja num horário bom pra vocês cara é só dar um toque.
hahahaha o foda é q a gente nao, 3 de nós trabalhamos durante a semana.... vida dura essa de trabalhador. Mas vamos pensar um esquema ai. Talvez na sexta dê pra todo mudo jogar. TALVEZ a gente possa jogar em um outro dia de noite, tipo terça. Vou falar com os caras direito dai eu aviso vcs.
Só preciso confirmar com o Hulk, mas muito provavelmente vai ser sexta a tarde o melhor horário possível.
Confirmado Bozo, sexta-feira, só ver a melhor hora para vocês
Dexter escreveu:Confirmado Bozo, sexta-feira, só ver a melhor hora para vocês
ae Dex, deixa marcado na sexta umas 3 da tarde por enquanto. É 90% de chance que possamos jogar nesse dia nesse horario. Só preciso confirmar com mais um cara do time.
AE CONFIRMADO.
Amanha , SEXTA 10/04 AS 15:00. Vai ter q ser no Garena mesmo. Meu nick é bozeus
Amanha , SEXTA 10/04 AS 15:00. Vai ter q ser no Garena mesmo. Meu nick é bozeus
Beleza bozo! Chegando perto do horário a molecada vai te adicionando pra combinar. Mas, por via das dúvidas, adicione um dos abaixo
Brambleee
Anml
tiopalada
[CISC]deXta
__HuLk
Brambleee
Anml
tiopalada
[CISC]deXta
__HuLk
TERCEIRA PARTIDA
eae moçada blz,
precisamos marcar nossa partida final... a nao ser q vcs queiram dar um WO pra gente hehehehehehe.
Acho que nesse final de semana o time vai poder jogar, soh nao sei exatamente que horas. Sabado depois do alomoço seria bom pra gente.
Digam quado vcs podem
falow
precisamos marcar nossa partida final... a nao ser q vcs queiram dar um WO pra gente hehehehehehe.
Acho que nesse final de semana o time vai poder jogar, soh nao sei exatamente que horas. Sabado depois do alomoço seria bom pra gente.
Digam quado vcs podem
falow